18

3.1K 144 2
                                    

Dalila

Sol dando moca, não tem como negar de pegar uma marquinha né? Vim na praia com as meninas e to aqui tomando minha água de coco enquanto o sol torra meu bacon.

Combinamos de pegar esse bronze de manhã e final da tarde curtir os bloquinhos, eu sou toda enjoada não gosto muito de bloco, coisa de multidão, meu espírito de velha gritaaaa!! Mas já que tô curtindo com elas né, tem que aproveitar.

Marília: Aí tenho pique pra pegar mais sol não cara, tô aqui passando mal - falou balançando a mão pra jogar vento na cara

Marcela: Ainda bem que eu sou pretinha, marquinha pega super rápido filhas - riu debochando e afastou o biquíni pra mostrar

Dalila: Deus tem suas preferidas né gatinha? No meu caso ele me cortou da fila de melanina - rir revirando os olhos

Tati: Vocês trouxeram fantasia? Bem que poderíamos sair fantasiadas..

Marília: Bem aleatória né cara? Do nada vem com esse papo

Dalila: Vão passar vergonha só, nem contem comigo - fiz sinal de não com o dedo.

Tati: velha, chata e sem graça - me mostrou a língua e eu retribui mostrando o dedo do meio pra ela.

Meu corpo fervendo por causa do sol, levantei logo pra jogar uma água do mar geladinha, fiquei relaxando um bom tempo até cansar e voltei pra perto das meninas.

Dalila: Vamos embora? Porque dá tempo de almoçar e descansar pra curtir mais tarde - falei olhando pro relógio do braço e vendo a hora

Marilia: Eu apoio, esse sol já deu pra mim - falou catando as coisas dela

Tati: O que aconteceu Marcela? - ela falou desviando nossa atenção pra Marcela que tava chorando com o celular na mão e eu nem tinha prestado atenção

Dalila: que houve amor? - me aproximei dela e a encarei

Marcela: Tá tendo operação lá na favela gente, meu coração fica todo apertado por causa do meu irmão - fungou o nariz

Dalila: Calma gatinha, vai da tudo certo, não vai acontecer nada, sua mãe está la também? - perguntei apreensiva

Marcela: Não, ela viajou graças a Deus, só meu irmão mesmo e os meninos.

Só concordei com a cabeça. Ajudei ela a pegar as coisas e fomos andando pra casa junto com as meninas, como era pertinho daqui nem pegamos uber nem nada, fomos o caminho brincando e tentando animar a Marcela.

Chegamos na frente da casa e tinha vários carros estacionados, entendi nada, parecia até que tava rolando uma festa e esqueceram de avisar.

Marcela: Oxi - falou abrindo o portão e a gente foi entrando né

Olhei a área ao redor da piscina e quase fui pro céu, literalmente eu morri e voltei pra terra em poucos segundos.

A casa tava cheia de bandido, tinha na piscina e por todo canto, alguns fuzis espalhadas, involuntariamente eu dei dois passos pra trás, um susto do cão, só voltei pra realidade quando alguma das meninas abriram a boca pra falar.

Tati: Meu Deus, meu senhor, me ajuda por favor - cantou me fazendo rir baixo

Marcela: Tô entendendo é nada

ela foi entrando e falando com os meninos que provavelmente é tudo amigo dela né e eu continuei no mesmo lugar, minhas pernas travaram.

Marília: Entra e finge demência, vão pensar que você tá mandando se tu agir assim toda arisca - foi me puxando pelo braço e eu morta de vergonha, porque tinha uns 5 macho olhando pra mim igual urubu atrás de carniça.

Continuei fazendo meu papel de demente e fui entrando dentro da casa, até então a parte de dentro tava maior silêncio e eu não tinha visto o chefinho deles, eu rezando pra continuar sem ver né, não queria bater de frente com o cara que quase me matou no dia anterior.

Dalila: Que carma cara, a vida sempre dá um jeito de fazer a pessoa bater de frente com esses bofes - falei me direcionando a Marília vendo ela preparar nosso drink

Tati: Amiga relaxa e curte o momento, esse bofe não é maluco de te matar aqui, a gente mata ele antes - falou baixo só pra gente ouvir e eu rir

Marília: Concordo com a titi, se permite viver pelo menos esses dias.

Dalila: Meu medo é a polícia bater aqui mona e a gente se prejudicar sem ter envolvimento algum - rir sem humor

Tati: Não vai, para de pensar porcaria e vamos curtir.

DOUTORA 🔫Where stories live. Discover now