Cap 7

4.7K 156 4
                                    

Brenda

Tava sentada na sala esperando o pessoal chegar e vi a Luísa descer a escada bufando

Brenda - Que foi ami ?- perguntei e ela não disse nada - Tá surda piranha ?

Luísa - Foi nada não, quem tá vindo? - sentou do meu lado.

Brenda - Clara, Mt, Biel, Jeffin, Paloma, Ph e o irmão dele, a Daiane e Andreza eu acredito que só. - eu disse

Luísa - Tu acha pouco é? - rimos - Jeffin namora miga ?

Brenda - Hummm Jeffin, Luísa ? Ele é enrolado com uma mina mais namorar acho que não, porque miga, tu tem interesse ? - ri

Luísa - Eu não tô só perguntando - ouvimos sons vindo de fora e era o pessoal.

Fomos pro quintal do fundo perto da piscina e sentamos lá, não demorou o grego apareceu. Os meninos levaram Narguiles e bebidas. Eram 1:30 e nós estávamos começando o "rolê".

Ficamos fumando sentados lá, eu percebi um certo clima, grego não tirava os olhos da Luísa que estava conversando com o Ph e o irmão dele. A Paloma não parava de se jogar pra cima do grego e o abestado nem tchum.

Biel - tá quietinha porque, nunca te vi de boca fechada - sentou do meu lado

Brenda - Tá vendo o mesmo que eu ? - olhei pra ele que sorriu

Biel - Achei que só eu tivesse notado que teu irmão tá de guarda da Luísa. - eu ri - E ela nem pá pra ele, logo o grego de 4 por alguém ?

Brenda - Tô pasma também. - levantei e fui até ele - Sai Paloma, preciso falar com meu irmão - ela saiu bufando - Tu ta sonso demais tô desconhecendo

Grego - Falando de que ? Bebeu ? - puxou um trago do cigarro que tava na mão.

Brenda - Geral já percebeu que tu tá de cisma com a Luísa, mais a gente arruma pra vocês ficar e você faz merda, porra grego tu me pede pra deixar a mina aqui que tu vem pegar ela e deixa ela esperando? - dei um pedala na cabeça dele

Grego - Tava com coisa pra fazer, buceta tem em todo lugar e o que não falta é mulher querendo me dar, se ela faz doce outra vem e senta, moro ? - jogou a bituca longe e levantou indo pra cozinha.

Olhei pra Luísa e vi que ela tava só com o Ph, fui até eles

Brenda - Ami, sem querer abusar, mais tu sabe aquele coquiteleiro que tá lá na cozinha? Tu busca pra mim ? Enquanto o ph me ajuda a corta uns limais, espero que gostem de caipirinha porque eu arraso fazendo

Luísa - Busca lá e eu corto - puxei ela da cadeira a fazendo levantar

Brenda - Vai Luísa deixa de preguiça - ela saiu bufando e foi pra cozinha.

Grego
Tava pegando gelo quando a mandada entrou

Grego - me segue mesmo em - falei fechando a geladeira, mais ela não respondeu. - tô falando contigo luisa - ela continuou em silêncio. Fui até ela e segurei o rosto forçando ela a me olhar - Tá surda ?

Luisa - Preferia estar ! Me solta - tentou sair - Qual teu problema ?

Grego - Tenho vários, tu é só mais um - falei sem intenção de deixar ela puta mais a mina me olhou com ódio. Me empurrou e subiu a escada.

Eu não ia atrás tá ligado mais porra, eu falei merda. Subi no quarto e ela tava arrumando a mochila, de costas pra porta.

Grego - Não falei por mal pô - tentei chegar perto

Amor bandido Where stories live. Discover now