Cap 20

3.5K 157 10
                                    

Luísa

Eu estava deitada na cama olhando o que passava na Tv, grego tinha ido tomar um banho e ajudar a Joana com a irmã dele.

Estava mexendo no meu celular, vendo minhas fotos quando passou a foto de minha onde atrás tinha uma menina, ver a foto me causou arrepios.

Grego - A Brenda quer te ver, falei pra ela que amanhã cedo te levo lá - eu não consegui prestar atenção no que ele falava e acho que ele percebeu - Que foi ? - sentou do meu lado e olhou o celular.

Luísa - Quem ê essa ? - apontei pra garota perdida no fundo da minha foto

Grego - Não faço ideia, porque ? Deve ser alguma moradora daqui, essa foto foi no baile. - me olhou estranho - Tá se lembrando de algo?

Luísa - Não, só senti uma coisa estranha quando vi.. - desliguei o celular - Você disse que a Brenda quer me ver? - Acentiu - Ela já dormiu ?

Grego - Deixa pra amanhã, vocês tão cansadas, eu tô cansado - os olhos dele realmente estavam fundos como o de alguém que não dormia a dias. - Tu precisa de algo? - neguei - Tô indo então

Luísa - Pra onde ?

Grego - Dormir - riu

Luísa - Não vai dormir aqui ? - Não tava entendendo

Grego - Não tu precisa de espaço, vou dormir no quarto do lado, qualquer coisa tu grita - tava levantando mais segurei na mão dele

Luísa - A gente brigou - ele me olhou e sentou do meu lado - A gente brigou e eu fui pro quarto do lado, se você queria que eu dormisse com você antes porque não fica aqui agora ?

Grego - O que mais tu lembra ? - soltou um sorriso empolgado - Vou te ajudar, tu lembra porque brigamos? - me esforcei por uns minutos

Luísa - Clara. - disse seco - Onde ela tá ?

Grego - Sumiu, desde que achamos você na barreira do morro ela não dá as caras - um nó na garganta

Luísa - Entendi, vem deita aqui - bati a mão na cama do meu lado e ele veio deitar. - A gente se gosta de verdade ou só se pega ?

Grego - O que é se pegar pra você Luísa ? - começou a rir

Luísa - Dar um beijo, uns amassos, transar, que pergunta em, vc já deve ter pegado metade do morro se não ele inteiro e tá aí me fazendo explicar - ele continuava a rir de mim

Grego - A gente nunca nem transou Loira - e eu fiquei surpresa. - Tu não lembra de nada mesmo ? - neguei - Chances eu tive, mais tu tava sandrinha.

Luisa - então, tu ainda não me respondeu

Grego - Tu tá perguntando se vc gosta de mim Luísa, eu não vou responder o que você tem que descobrir sozinha. Tua memória tá voltando, sem pressa. - falou colocando meu pé engessado em cima dos travesseiros e deitando do meu lado

Luisa - Eu só queria saber, porque tem um tempinho que eu tô querendo fazer isso. - puxei ele pra mais perto e o beijei.

Ele me beijava com vontade, mais dava pra perceber que ele tava com medo do que tava fazendo, parecia que ia me quebrar então mal relava em mim.

Grego - Tu precisa descansa - falou entre o beijo

Luísa - Fiquei em coma dias, tô ótima - falei puxando ele mais pra mim

Grego - Luísa, desse jeito não dá - ele queria sair mais não saia dali

Luísa - Eu não tô te forçando a nada, quer que eu pare ? - escorreguei minha mão até a beira do shorts.- Eu paro

Grego - Luísa, não provoca - falou separando o beijo é levantando da cama

Luísa - Onde você vai ? - perguntei assustada

Grego - Tomar um banho, denovo ! - comecei a rir - Espero que você já esteja dormindo quando eu voltar se não vou pro quarto do lado

Entrou no banheiro e trancou a porta, comecei a rir sozinha da cena. Me ajeitei na cama e resolvi dormir mesmo, ele estava no banheiro já havia uns 15, 20 minutos, desisti de esperar e peguei no sono.

Mt

Tava em casa deitado já umas horas esperando o sono vim e nada, decidi dar um rolê, peguei a glock uma camisa e um boné coloquei um bute e fui lá na Casa da Marcinha.

A casa da Marcinha é tipo um puteiro que fizeram aqui dentro do morro, Márcia era uma mina que se prostituía pra se manter, não feliz em fazer sozinha arrastou umas mina pra trampa com ela e montou isso na casa dela. Encostei la, peguei uma ceva e sentei, fiquei olhando as mina dançar, acendi um e fiquei sentado suavão no meu canto, até eu ver um rosto conhecido.

Levantei da mesa e fui andando devagar até chegar na pessoa, não tava botando fé no que eu tava vendo.

Mt- Tu tá fazendo o que aqui ? - peguei pelo braço virando pra mim - Tá querendo perde a cabeça né lazarenta? Cê tá ligado que se o grego souber que você tá aqui - me interrompeu

Fernanda- Se o grego souber não vai dar em nada, eu voltei por ele, que inclusive por ser dono do morro tá difícil de achar . - puxou o braço dela - Da licença que eu tô trabalhando .

Ela saiu andando e eu sentei ali de novo, passei uma mensagem pro grego e terminei minha ceva.

Fernan nada mais é do que mais um capítulo sombrio da história do meu irmão. Ela era pra ter sido ao mais um romancezinho de adolescente, na época era. Pouco tempo antes do pai do grego morrer os pais dela deram um sumiço na mina, meu brother ficou arrasado. Ele tinha conhecido ela na escola de playboy que ele estudava na época os dois ficavam e pá, o relacionamento deles se intensificou mais depois que o pai dele morreu, grego jogou todas as fichas dele na Fernanda, se afundou na mina, meses depois ela sumiu e o cara se afundou nas drogas. Perdido o pai recentemente, a mina que ele curtia some, tava malzão, mais antes a dêmonia só tivesse ido, isso não era hora desse cão aparecer.

Aí agora a boneca acha que é simples assim, isso vai dar ruim, muito ruim. Ela pegou o grego numa fase péssima.

Meu celular apitou, mensagem do nego.

Mensagens on

Gregoti- Trolagem essas hora pau no cu, vai dormi desgraça

- antes fosse irmão, tô te avisando pra tu não encontrar com o capeta e achar que é alucinação

Gregoti - Matheus, gracinha tem hora e limite irmão, pra que essa mina ia tá aqui ?

- Tô me perguntando a mesma coisa, ela só disse que voltou pra falar com tu

Gregoti- Tá meio tarde pra querer bolar ideia comigo

- De qualquer forma só avisei pra se tu trombar com ela não achar que é o efeito da maconha kkkkkk

Gregoti - Jaé kk

Desliguei o celular e parti pra casa dele, sabia que esse viado não ia deixar pra lá.

Amor bandido Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ