Cap 70

808 36 1
                                    

Brenda

Luísa tava na loja, então eu e o gordo estávamos aproveitando pra arrumar as últimas coisas da surpresa dela. Deixamos a casa impecável, Grego caprichou dessa vez. Reformou o quarto dela todinho e o quarto do Yuri tinha ficado lindo. Na parte de trás da casa montamos uma decoração pequena, deixamos as coisas do churrasco no jeito pra mais tarde e fechamos a casa, Luísa ia fechar a loja as 11:30 hoje pra dar tempo da gente se arrumar, o pagode começava às 17hrs, íamos na Fabíola dar um talento no vizu.

Brenda - Gordo, bora com a gente ? - ele negou - Mais anti-social impossível em

Gordo - Alguém aqui tem que trabalhar Brenda se liga. - entrou no carro

Brenda - Deixa eu te dizer, tu sabe se o Mt tá pegando alguém ? - ele me olhou canto de zoi

Gordo - E eu lá fico de fofoca com macho Brenda ? Sei da vida de ninguém não, só da minha. - foi indo pra boca

Brenda - Tu deve saber de algo, me diz vai, ele tá ou não ?

Gordo - Desde a Clara, nunca mais vi ele com ninguém. Mais essa semana aí ele apareceu na boca com as costas parecia que tinha brigado com um gato, a gente até zuou, mais ele não disse nada, ficou sem graça e mudou de assunto, mais nada além. - o sangue deu uma fervida

Brenda - Entendi. Beleza me deixa lá na loja da Lu, vou pegar uma roupinha, comemoração merece look novo - falei empolgada

O Gordo me deixou na loja e eu já fui bem entrando, tinha umas meninas lá e a Lu tava ocupando atendendo então fui me adiantando e escolhendo algo pra de noite.

Peguei um lookinho e fui pro caixa onde a Lu tava terminando de passar as compras das meninas que estavam ali.

Brenda - Oi miga, já escolhi o meu - balancei as peças - Quer ajuda aí ?
Luísa - Tô acabando já, eu ainda nem escolhi o meu, preciso achar algo.
Brenda - Relaxa, vou procurar algo pra você - dei mais uma andada na loja atrás de algo pra Luísa.

Ela terminou de fechar o caixa e fomos pra Fabíola. Passamos a tarde quase toda lá, fizemos tudo o que tínhamos direito eai fomos subindo pra casa do Mt terminar de se arrumar.

Brenda - Miga, você quase não tem saído de casa - ela acentiu ainda prestando atenção no celular - Gordo me disse que o Mt chegou na boca com as costas toda arranhada, tu sabe se ele tá com alguém ? Trouxe alguém aqui ?

Luísa - Sei de nada não - só que a Luiza não sabe mentir pra mim

Brenda - Miga, me conta, tô fazendo papel de boba e você deixando, ele já tá de enrosco com alguém ? - ela só negou e seguiu mexendo no celular. - Ow fala comigo

Luísa - Eu não sei nem da minha vida Brenda vou saber da vida do Matheus, quer saber de algo pergunte pra ele, aproveita que ele tá aí descendo a rua - ela terminou de falar e ele encostou a moto do nosso lado.

Mt - Eai - tirou o capacete- eu vou dar um pulo ali na Penha e já volto

Luísa - Yuri cadê ? - finalmente soltou o celular

Mt - Deixei lá na Joana, ela disse que mais tarde desce com ele lá pra casa. - ela acentiu - Já acertei o horário com ela, só ficar de boa agora.

Luísa - Eu ficaria de boa em casa, mais vocês tem um fogo no rabo que não apaga nunca de querer sair - dei  um chega pra lá nela

Brenda - Vai levar alguém math? - ele me olhou estranho

Mt - Ué ? Vocês - riu sem humor

Brenda - Digo com você bobo, uma amiga sei lá - ele riu de novo e negou com a cabeça

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora