Cap 52

2.1K 114 18
                                    




Luisa

Sabado tinha chegado, abri a loja só no periodo da manhã, tambem merecia me cuidar. Tinha marcado um horario com a Fabi pra fazer as garrinhas e precisava dar uma geral no apartamento que tava uma zona, isso do Faisca estar la em casa ta deixando minha casa zoneada.

Faisca - Tu vai pra casa preta? - perguntou olhando umas roupas que estavam na arara

Luisa- To querendo, ajeitar a bagunça que você faz - falei guardando minhas coisas na bolsa

Brenda- Preta, nunca vi isso, a garota é mais branca que a parede e tu ai chamando ela de preta. - estava sentada me esperando pra ir conhecer o Ap

Faisca - Mesma coisa quando o Biel te chama de gata, tu ta longe de ser bonita mais ele te chama mesmo assim - ela deu um tapa nele e eu ri

Luisa - Vou indo então, a gente se vê mais tarde - dei um beijo nele depois de trancar a loja e entrar no carro

Grego tinha me alugado um carro, disse que era um favor em nome da nossa amizade e em memoria do que nós tivemos, o Yuri não ficou muito contente com a ideia, disse que via segundas intenções nas atitudes do Grego, que ele não da nada sem querer algo em troca, mas acabou cedendo.

Errado por completo ele não estava, grego tava bonzinho demais pro tipo de pessoa que ele é, aquilo era algo pra se desconfiar, mas como sempre eu e minha ingenuidade somos cegas.

Enfim, escravizei um pouco a Brenda, aproveitei da visita pra ela me ajudar com o ap, terminamos de organizar tudo e comecei a me arrumar, coloquei um shorts jeans um cropped e um camisão, não estava tão calor mais também não dá pra dizer que estava frio, afinal estamos no Rio de Janeiro.

Enfim, escravizei um pouco a Brenda, aproveitei da visita pra ela me ajudar com o ap, terminamos de organizar tudo e comecei a me arrumar, coloquei um shorts jeans um cropped e um camisão, não estava tão calor mais também não dá pra dizer que esta...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pagodinho do sabadou 💨

Esperei a Brenda se arruma estavamos voltamos pro morro, já tinha passado uma mensagem pro faísca avisando que estava voltando quando ele me ligou, tava entrando no elevador com a Brenda e tinha um casal descendo também.

Ligação on

- Já saiu de casa ?
- Tô entrando no elevador porque ?
- Trás aquela camisa branca que deixei aí
- Tem 500 camisas brancas aí Yuri, meu Deus
- Morre se trouxer minha camisa ? Tu não tem nenhum cropped favorito não ?
- Tá bom

Desliguei

Luísa - Amiga vai descendo, tá aqui a chave do carro, vou pegar uma camisa pro Yuri - entreguei a chave do carro pra ela

Amor bandido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora