Cap 8

4.7K 230 13
                                    

Acordei no domingo cedo, tomei um banho, olhei e o mt e a Clara estavam capotado, assim como o Ph que dormia feito um anjo no sofá da sala.

Preparei um café, acordei geral, tomamos café e logo eu e a Clara fomos pra casa. O resto do final de semana foi tranquilo, a não ser pela Clara no meu ouvido querendo saber se eu tinha ficado com o grego. Obviamente eu neguei, disse que fiquei com o Ph e que eu e o grego éramos amigos.

Segunda feira

Eu não aguento mais a escola, pelo meu grau intelectual ja deveria estar na faculdade porém a idade não me permite. Era a última aula e eu estava acordada sob efeitos do café. Quando o sinal tocou me senti um detento sendo liberado de volta ao mundo real. O ar quente que bateu no meu rosto saindo dos corredores da escola que eram climatizados pelo ar condicionado, me fez acordar por completo. Estava com o celular na mão pronta pra chamar um Uber quando olhei do outro lado da rua e vi o que não podia ser real. Grego e Mt do outro lado da rua cada um em uma moto. Atravessei de pressa e fui falar com o Mt.

Luísa - Fazendo perdido nessas bandas Matheus ? -abracei ele

Grego - É só tem ele aqui - e eu o ignorei.

Mt- Clara tá surtada, tu precisa me ajudar. - fez cada de pânico

Luísa - como assim ? - olhei pro lado e o grego levantou as mãos em sinal de rendição

Mt- Culpa desse viado aí que foi postar um bagulho de 15 anos atrás e agora tua irmã quer ver o capeta mais não quer me ver. - pegou o celular e me mostrou.

Luísa - Hum, quer que ela te de flores Matheus ? Obvio que ela vai ficar puta, nem adianta me pedir ajuda tenho nada com isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luísa - Hum, quer que ela te de flores Matheus ? Obvio que ela vai ficar puta, nem adianta me pedir ajuda tenho nada com isso. - fui indo pra esquina pra esperar meu Uber

Mt- Essa foto faz anos Luísa, esse pau no cu postou Pra fazer graça mano

Luísa -o que ele ganha com isso? Para de mentira - peguei o celular e vi o Uber se aproximando

Mt- Ele tava querendo que tu ficasse atingida não tua irmã porra, me ajuda - entrei no Uber.

Luísa - deu em nada, nem salvo o número dele eu tenho.

Fui pra casa com aquilo na cabeça. O resto do dia foi tranquilo, fiz minhas obrigações a Clara chegou do cursinho e me contou do ocorrido. O Ph me ligou me chamando pra tomar algo e eu disse que iria ver.

Grego

Grego- Falei pra tu que ia dar em nada - Liguei a moto e tava colocando o capacete- Viemos aqui dando o maior mole atoa.

Mt- culpa tua seu bosta, fica aí fazendo graça pra chamar atenção da Luísa e fodeu meu relacionamento - falou acelerando a moto e saindo

Essa Luísa é bonita até de uniforme da escola cuzao, se foder pra lá, se vestir de homem ainda fica gostosa.

Amor bandido Where stories live. Discover now