Cap 16

4K 178 29
                                    

Grego

Luísa tava de gaiota no meio daquilo tudo, não era justo com a mina. Cheguei em casa e chamei a Clara pra troca uma ideia

Clara - Eu falei que ia dar merda, porra olha onde tu enfiou minha irmão Grego ! - ela já chegou berrando

Grego - Tu acha que eu fiz de propósito porra ?! - gritei em dobro e ela já ficou piano - Tô tentando resolver e tu vem pra me atazanar?

Clara - Acho bom resolver mesmo, porque foi você que colocou ela nisso! - tava doido pra dar uns murro na Clara, tava me desafiando demais já essa mina

Grego - Tu vai pra tua casa pegar uns bagulho pra ela, roupa maquiagem esse trem aí, vou dar uma grana pra tu, cê compra o que não der pra trazer. - tirei um malote do bolso e joguei pra ela - Leva Bianca contigo pra te ajudar, o Biel vai levar vocês, sem ficar moscando em

Clara - Agora além de tudo virei babá - pegou o malote - Ela vai ficar onde ?

Grego - Aqui - respondi seco

Clara - Vai trazer pra morar contigo grego ? - deu uma falhada na voz, a Clara ia me dar mais dor de cabeça que a própria Luísa. - Tu nunca me deixou dormir aqui, a garota agora além de tudo vai morar contigo?

Grego - Mano, sem me estressar tio, tu foi Piranha e gananciosa ! Tava com o Mt e veio arrastar asa pra mim, só me contou que tava com o cara depois de me dar e ainda quis pagar de chantagem pra ser bancada por mim, tu acha mesmo que eu ia te dar moral? Que eu ia te assumir? Tu tá maluca, amo meu parça, mais que ele é burro e não encherga a cobra que carrega isso o morro todo sabe! - a mina ficou vermelha - Luísa nem parece ser tua irmã, ao contrário de você que não vale nada a mina é responsa, não tem porque eu vacilar com ela se ela não vacila comigo, agora pia que tu tem muito trampo !

Clara saiu de lá puta, mais já tinha passado da hora dela ouvir umas verdades, o que quase ninguém sabe , além do pessoal que anda com nois. É que quando a Clara começou a ficar com o Mt um tempo depois ela me conheceu, sabendo quem eu era e o que eu era ela se jogou bonito e o pai aqui não deu mole, só vim saber de quem ela era mina depois de umas 3 semanas direto com ela . Vi os dois na barreira do morro, ela chantageou disse que contaria pro Mt que ficou comigo porque eu obriguei ela se eu não desse dinheiro pra ela. Eu dei, mais também contei, chamei meu irmão na transparência e mandei a real. Me assustei quando vi o Mt mantendo aquilo, escolha dele e a consequência também é dele, minha parte eu fiz.

Tava limpando minha glock quando a Brenda entrou no quarto

Brenda - Se era segredo nem é mais, vocês gritam demais - sentou do meu lado - Já contou pra Lu ?

Grego- Qjem tem que falar não sou eu - continuei limpando

Breda - Quem tá com ela é você. Tu sabe que a Clara vai contar do jeito dela, vai deixar a Luísa pegar ódio de graça ?

Grego - Escolha dela, não me importo dela pegar ódio, não vai ser a primeira - Brenda revirou os olhos

Brenda - Você finge que não liga é diferente, se quer socar no cu o lance legal que vocês tem? Problema todo seu, eu não palpito mais - saiu do quarto

Mina chata da porra, vou ficar me explicando não, a irmã dela não presta e já era, se quiser me ver como canalha, tamo aí pra isso.
Terminei de limpar guardei na gaveta e desci quase morrendo mais cheguei, tava entrando na cozinha e senti puta cheiro bom, olhei e a Luísa tava lá, com um fone no ouvido mexendo nas panela. A mina era gata até desarrumada.

Ela se assustou quando virou e me viu parado na porta olhando

Luísa - Tá aí faz muito tempo - falou tirando o fone

Grego - O suficiente pra ver que como dançarina tu é uma ótima cozinheira - ela riu e jogou o pano de prato em mim - Tá fazendo o que aí ?

Luísa - tô com fome, provavelmente você também deve estar então tô fazendo algo pra gente comer, tu gosta de panqueca?

Grego - e tu lá sabe cozinhar ? Tenho até medo de comer - ela riu - eu gosto pô, como de tudo

Luísa - Então senta que eu já vou servir a gente, cadê a Brenda pra vir comer ? - falou desligando o fogo

Grego - Saiu com a Clara e o Biel, foram buscar teus bagulho, inclusive a gente precisa acerta isso aí - ela colocou a mesa e sentou de frente comigo- Tu se importa de ficar aqui em casa ? Ou prefere ficar num canto teu, nós desenrola se quiser.

Luísa - Não quero dar trabalho, o que for mais fácil pra mim ta bom - ela tava desconfortável com o assunto mais nois precisava acertar.

Grego - Fica aqui então, mais se quiser e quando quiser so falar. - ela me entregou o prato

Luísa - Tá bom, eu posso arrumar o quarto como eu quiser ? Até porque eu não vou dividir com a Brenda né ? Não quero atrapalhar ela. - parei a garfada no meio do caminho

Grego - Tu quer ficar no de hóspede ? - ela acentiu - Pensei em tu ficar comigo - ela arregalou os olhos - Tu que sabe, se quiser tanto faz, mas queria tu comigo

Luísa - Não tô afim de atrapalhar- cortei

Grego - Luísa, eu te enfiei nisso e tu acha que tá atrapalhando? Larga mão, tu vai ficar aqui em casa, teu quarto é o meu, tem espaço suficiente pra tu lá, tem carro a doidado na garagem se tu precisa, só escolher e pegar, o que tu precisar é só pedir. Tô privando você de fazer tuas coisas pra te manter segura, mais não vou te trancar em casa e colocar tu num cárcere privado manja? - ela acentiu quietinha e eu voltei a comer

To ligado que era tudo novidade pra ela, a mina tava assustada tem nem como julgar, ontem tava suave aí horas depois de eu pedir pra ela fica comigo a vida dela vira de ponta cabeça, eu disse que não tinha intenção de machucar ela, mas ela tem que colocar na cabeça que assim como pra ela é novo, pra mim ter alguém com quem eu me importo e tenho cuidado é novo também.

Terminei de comer e fiquei olhando pra ela brincando com a comida do prato.

Grego - Loira? - ela levantou o olhar e me encarou - Muita informação pra tu ? - ela só acentiu - Eu tô ligado, mas você consegue me entender né ? - ela não respondeu. Levantei e fui pro outro lado da mesa e sentei do lado dela.

Luísa - Eu tô tentando, digerir. - pausou - Mas tô deixando tudo o que eu conheço entendeu?

Grego - Quando tiver mais tranquilo tudo volta ao normal, se eu não tivesse feito o que eu fiz, ele ia vir atrás de tu de todo jeito tá ligado? - ela acentiu e eu vi uma lágrima descendo, porra aquilo ali acabou comigo. - Para, faz isso não.

Abracei a mina e aí ela desabou, puxei ela pro meu colo e ela ficou ali por um tempo, afundou o rosto do meu pescoço, se aninhou no meu colo e chorou a alma. Parou quando a Clara e a Brenda entraram na cozinha.

Brenda - Tá chorando ami? O que tu fez com a menino grego - Luísa riu

Luisa - Fez nada - limpou o rosto mas continuou no meu colo, parecia uma criança tá ligado

Clara - Já fiz o que tu mandou, mais alguma coisa grego? - A voz dela me irritava

Luisa - Tava querendo falar contigo lembra? - eu olhei pra Clara e ela negou com a cabeça

Clara - Outra hora, tô cheia de coisa - não deixou nem a loira responder e saiu fora.

Grego - Tá precisando de alguma coisa ? - ela negou - Preciso dar um pulo na boca, tu fica com a Brenda já é?

Luisa - Tenho outra opção ? - eu ri e neguei - Pois então

Ela foi Pra sala e se jogou no sofá com a Brenda e eu meti o pé pra boca.

Amor bandido Where stories live. Discover now