Cap 79

827 40 4
                                    

Grego

Ficamos ali por um tempo conversando e logo a Luísa disse que iria subir pra dormir, fiquei jogado no sofá mexendo no celular. Logo chega uma mensagem do Mt

Eai irmão ? Tudo pela ordem

Mais que certo, e por aí ?
A Brenda deu trampo?

Então irmão, precisei dar uma saída mais o Biel tá lá, já tô voltando

Suave, a Marcela tá bem ?

Quem ?

Não se faz de idiota kkk

Kkkk não faço ideia do que tá falando irmão

Fmz, quer deixar em off eu respeito, mais eu tô ligado nas caminha viu bobo kkkkk

Tá chapado em kkk

É isso, fé ai kkk
Manda um abraço pra Marcela 🫶🏽

Esse cuzao acha que me esconde as coisas, o cara viaja. Fiquei ali um tempo até pegar no sono. Acordei com um celular tocando, olhei pra mesa do meio da sala e era da Luísa. Não que fosse da minha conta mais bati o olho no relógio já eram 01:40 da madrugada, curioso fui olhar quem era.

Leonardo PM

Mais que porra esse cara tava ligando pra Luísa essas horas ? Quando o celular parou de tocar logo começou chegar mensagens dele. Uma, duas, três, cinco mensagens. Fiquei mais curioso. Tô ligado que não tinha que tá mexendo no celular da loira mais estamos falando do bota preta. Digitei o aniversário, errado. Digitei a data que nos conhecemos, errado. Digitei aniversário do Yuri. Desbloqueado.

Abri o WhatsApp tirei a confirmação de vizualizações, abri a conversa.

Leonardo PM
Boa noite Lu

Se que tá tarde, bem tarde na verdade...

Mas tava pensando em você, esperei que me ligasse e mais uma vez você não ligou então não quis esperar amanhecer pra te ligar porque ia perder a coragem kkk

Tava pensando se a gente podia se ver, sei lá dar uma volta.

Pensa com carinho, espero sua resposta...
boa noite !

Bloquiei a tela e deixei o celular no mesmo lugar. Subi e fui falar com a Lu, ela dormia feito um anjo, juro que deu dó de acorda.

Grego - Luísa, acorda - dei uma balançada nela

Luísa - Que foi - resmungou

Grego - O PM de merda tava te ligando.. - ela abriu os olhos - Disse que quer te ver

Luísa - Do nada assim ? - sentou na cama

Grego - Tu sabe o que ele ta querendo, pra não dar muito na cara, responde, marca com ele e na hora da pra trás, disse que não tá muito bem - ela acentiu e desceu pra pegar o celular.

Desci atrás e ela tava no celular respondendo ele

Luísa - Marquei com ele no sábado, o que acha ? - acenti - Então tá, enviei a mensagem

Grego - Excelente, tu quer apostar quanto que no baile de sexta a Vitória é a primeira a entrar no morro? - ela riu e sentou no sofá

Luísa - Não to dando pra trás nem nada, mas tu tem certeza de que não vai dar merda tudo isso? - falou com certo receio.

Grego - Eu te prometo que com tu não rola nada - ela parecia meio incerta - E outra, tu tá aí toda boazuda com o presente que o Mt te seu pô.

Luísa - Não falo só de mim Grego, não quero que de merda pra ninguém. - falou seria

Grego - Relaxa gatinha - dei um beijo na testa dela - Volta a dormir lá pô, vou lá fora queimar uma ponta e Jaja eu me jogo aqui pra dormir também

Luísa - Tá bom, vê se não demora pra dormir - subiu pro quarto dela.

Leonardo

Tinha combinado com a Vitória, ela iria se infiltrar lá no morro e me dar detalhes do lugar, ela arrumou um carinha de lá e estava indo pra la fazia alguns dias, depois de conseguir transitar facilmente pelo morro ela me deu detalhes do lugar e foi aí que eu entrei em ação, mandei uma mensagem pra Luísa, marquei de sairmos, agora era hora de eu conseguir a confiança da loira e surpreender o traficante de merda.

Vitória - Tô indo pra lá Jaja, precisa de mais alguma coisa ? - falou se olhando no espelho ajeitando o cabelo

Leonardo - Não, tá tranquilo por enquanto, só curte sua noite - dei um tapa na bunda dela - Tá trabalhando bem

Vitória - Todos os meus serviços eu faço com perfeição - deu ênfase no "todos"

Leonardo - Tem razão, mais aí, qualquer lance estranho por la você me dá um toque. - ela acentiu e foi em direção a porta me deixando sozinho.

Hoje teria um baile funk na favela, muita gente de fora do morro frequenta esses lugares, por isso evitamos operação em dias como esses. Deitei no sofá e fiquei tranquilo assistindo um programa qualquer e olhando o Instagram quando passou o storys de uma garota que me chamou atenção. Era uma das amigas da Marcela, postando uma foto com ela. Minhas mãos ficaram soadas. Olhava e voltava pra conferir, ela estava ainda mais linda. Já fazia tanto tempo que eu não recebia nem notícias. Ela parecia feliz, estavam arrumadas, aparentemente prontas pra sair, Marcela odiava sair. Ou talvez ela só odiasse sair comigo, confesso que naquela época eu não era uma pessoa fácil. Muito novo, estourado demais e é complicado não ter ciúmes de um ser como a Marcela.

Flashback on

Marcela - Não me interessa o que você achou, mais uma vez você passou dos limites ! - falou nervosa entrando no quarto da república.

Leonardo - O cara tava te engolindo com os olhos a noite toda, você não é boba, percebeu e tava gostando - falei entrando logo atrás

Tati - boa noite galera, se não perceberam tem gente dormindo aqui - Tati colega de quarto da Marcela na república respondeu.

Marcela - Vai embora Leonardo, nem era pra você tá aqui - tirou os tênis e jogou no canto do quarto

Leonardo - Não vou a lugar nenhum, primeiro o cara te canta e vc gosta, depois eu dou uns murros nele você defende o cara e me xinga na frente de todo mundo ? Tá ficando maluca ? - eu já falava alto segurando o braço dela forte

Marcela - Me solta seu doente ! Vai embora agora, estou cansada dos seus surtos, do seu ciúme doentio, de você por inteiro, some ! - tentou se soltar

Tati - Chega Leo, solta ela, vai embora, tá tarde, amanhã vocês se acertam - falou soltando a Marcela de mim e levando ela pro banheiro - Vai Leo, por hoje já deu.

Flashback off

Essa foi a última vez que vi a Marcela, ela me bloqueou, me evitou, simplesmente sumiu. E agora tá aqui, aparecendo nas minhas redes sociais.

Amor bandido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora