0 | 7

25.1K 2.9K 1.7K
                                    


G L O S S Á R I O


Dongsaeng: pode significar irmão ou irmã mais nova, dependendo do prefixo (Nam para se referir a meninos e Yeo para meninas)  

MBC: emissora de televisão coreana.

PD-nim: PD é abreviação de produtor. "Nim" é um sufixo de tratamento usado para falar com pessoas mais velhas.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

0 | 7



O PRÉDIO DA MBC ESTAVA fervendo de gente naquela atípica tarde de quinta-feira. Para o completo pavor de Song Min Ho, nem mesmo os elevadores conseguiram escapar da muvuca. Assim, além de estar ali contra sua vontade, ele ainda tinha que suportar, espremido entre os funcionários da emissora, a longa e sofrível subida até o décimo terceiro andar.

— Por que os atores não têm um elevador privativo? — Mino questionou, tentando manter distância do cabelo ensebado da mulher à sua esquerda. Que os céus o livrassem de encostar em algo assim.

— Eles têm, mas está em manutenção. — Dong Man murmurou de volta. — Agora pare de reclamar, há ouvidos por todos os lados.

— Acha mesmo que alguém vai conseguir me escutar? — Mino crispou os olhos para o homem engomadinho à sua frente, falando tão alto ao celular que poderia deixá-lo surdo.

— Pense na sua reputação. — Seu assessor aconselhou.

— Estou pensando, senão não estaria aqui, passando por esse inferno. — Ele resmungou, irritado.

Os produtores haviam iniciado o processo de escolha das fãs que integrariam o reality show. Todos os famosos envolvidos foram convidados a participar da decisão final, ganhando o direito de opinar e vetar quando não aprovassem a candidata. Para Song Min Ho não foi diferente, e esse era o motivo de sua visita forçada aos estúdios da emissora de televisão.

Ele não fazia a mínima questão de se envolver. Dissera anteriormente para Dong Man que os produtores do programa eram livres para escolherem quem quisessem, contanto que não fosse uma fã pegajosa demais. Mino detestava contato físico desnecessário, especialmente com desconhecidos.

— É mesmo? Que eu me lembre, praticamente tive que te arrastar para fora do apartamento hoje de manhã. — Dong Man zombou, e Mino abriu a boca para retrucar com alguma resposta inteligente, porém não teve tempo.

Uma súbita queda de energia fez o elevador parar com um brusco solavanco. Não demoraram nem cinco minutos para que os geradores de luz fossem ativados e os elevadores, reiniciados, mas foi o suficiente para que o caos se instaurasse dentro daquele pequeno cubículo de metal.

Ao passar o tumulto e a gritaria, Mino deparou-se com a mulher de cabelos ensebados grudada em sua cintura, aquela cabeça de fios castanhos e oleosos apoiada em seu peito, engordurando sua camisa nova.

Dong Man falhou em manter-se sério e soltou um risinho abafado. A moça, percebendo o deslize, corou e soltou Mino imediatamente, desculpando-se com fervor por agarrá-lo. Alegou que ficou com medo.

E, quando as portas do elevador enfim se abriram, Song Min Ho e seu assessor não hesitaram em sair, desembarcando no piso do décimo terceiro andar sãos e salvos.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora