3 | 5

13.9K 1.9K 1.3K
                                    

Gente, eu sei que sumi. Foram muitos motivos que me impediram de escrever, mas o importante é que finalmente consegui aparecer, né? haha Espero que gostem do capítulo. Não me sinto muito inspirada ultimamente, mas escrevi com carinho.  <3

Ah, de novo não deu tempo de fazer o glossário. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu respondo.

 ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃    

3 | 5





FEZ-SE SILÊNCIO QUANDO Song Min Ho pisou no grande salão de eventos do hotel Myeongdong. O local estava apinhado de repórteres barulhentos, sedentos pela conferência de imprensa que começaria em poucos instantes, mas a presença imponente do dongsaeng da nação capturou a atenção de todos.

Mino sequer vacilou, andando confiante sob os olhares curiosos e julgadores dos que o rodeavam. Correu os dedos pelo cabelo e alisou o tecido da blusa, sua roupa casual contrastando com a formalidade da ocasião. Até mesmo o ar parecia cheirar diferente naquela quinta-feira. Talvez fosse a tensão palpável. Ou talvez fosse a preocupação que seu assessor exalava.

— Ainda dá tempo de desistir. — Dong Man cochichou, seguindo-o de perto.

— Respire, Dong Manny. Você está ficando roxo. — Mino zombou. — Além do mais, foi o presidente quem organizou essa conferência. É meu dever comparecer, não acha? — Retirou os óculos escuros, revelando um rosto pálido e com olheiras profundas. Efeito especial da maquiagem.

— Não acredito que a Ji Won concordou com isso.

— Ela não sabe. — Mino pôs a mão sobre o ombro do assessor e apertou. — Saí nessa manhã antes que ela acordasse. Não queria que a Wonie tentasse me convencer do contrário. — Tornou a andar, indo em direção ao palco, onde os microfones e luzes estavam posicionados.

— Pense em tudo que está em jogo. É um caminho sem volta. — Dong Man fez seu último apelo.

— Eu já pensei. Acredite. — Mino assegurou. Passara horas matutando a melhor estratégia para lidar com a confusão em que se metera. E seria mentira se dissesse que não temia as consequências. Contudo não importava. Nada o faria mudar de ideia.

Mino subiu os degraus e posicionou-se no centro. Estava pronto para o espetáculo.

▃▃▃


Lisa estava desconfortável e nem um pouco confiante sobre sua aparência. Talvez, em vez de calça jeans e moletom verde água, devesse ter optado pelo vestido que sua unnie sugeriu. Por outro lado, também não queria demonstrar que se esforçou muito se arrumando. Pegou o celular na bolsa e abriu o aplicativo da câmera. Tinha exagerado na maquiagem?

— Passou batom pra mim? — Yoon Gi surgiu por suas costas, pegando-a desprevenida. Pela tela do celular, ela pôde ver o sorriso cínico nos lábios dele.

— Yah. Você tá atrasado. — Lisa bloqueou o aparelho e enfiou-o no bolso.

— Seu moletom até combina com meu cabelo. — Apontou para a roupa dela. — Esse é, tipo, um daqueles lances de casal?

— Nos seus sonhos. — Ela fechou a cara, constrangida. — Quer saber? Acho que isso foi uma péssima ideia. — Girou sobre os calcanhares, decidida a ir embora. Porém se enganava se achava que Yoon Gi permitiria que ela fugisse.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora