2 | 0

18.8K 2.7K 2.4K
                                    


Adivinhem onde eu estou neste exato momento? Numa lan house a mais de 1000 km longe de casa. hahahahah Isso é que eu faço pra conseguir postar pra vocês <3  Quantas estrelinhas esse capítulo merece? 


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃   


G L O S S Á R I O


Abeoji: pai

Aish: expressão usada para demonstrar descontentamento.

Chingu: amigo.

Eomeoni: mãe.

Gopchang: intestinos de vaca ou porco grelhados. A proteína gorda é muitas vezes acompanhada com shots de soju.

KBS2: emissora de televisão coreana.

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.

Ottoke: "O que fazer?" "E agora?"

Yobo: jeito de chamar o marido.



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃   

2 | 0




SENTADA CONFORTAVELMENTE numa cadeira enquanto os maquiadores do reality show retocavam seu blush, Ji Won amargava a decisão de ter confiado em Mino para resolver o dilema do casamento.

Quando aquele pervertido afirmou que cuidaria de tudo, ela acreditou. Supôs que ele recorreria à assessoria jurídica a Big Shot Entretenimento para, de alguma forma, anular o registro. Afinal, os dois nunca tiveram a intenção de se unirem num matrimônio de verdade. Era tudo encenação para o programa, não passava de um enorme mal entendido. Contudo, ali estava ela, prestes a gravar mais um episódio para o We Got Married. Maquiada, bem vestida e... casada.

Ji Won fechou as mãos em punho e respirou fundo, contando até dez para não voar no pescoço de seu marido imprestável, que ria despreocupadamente do outro lado do camarim. Ela crispou os olhos na direção dele com tanta intensidade que, se dependesse somente da força do pensamento, Mino já teria virado pó.

O que mesmo que o presidente da agência dissera? Ah, sim. Que precisavam agir com cautela para que a notícia não vazasse para a mídia. Nem mesmo funcionários públicos eram confiáveis quando se tratava de fofocas, especialmente quando existiam pessoas dispostas a pagar uma grana alta por esse tipo de informação. Além do mais, Mino estava no meio de uma negociação para assumir o papel de protagonista numa novela importante. Qualquer escândalo deveria ser evitado até que o contrato fosse assinado e as filmagens começassem.

Mas e ela? Será que a opinião dela não contava?! Parecia que ninguém lembrava que o assunto também afetava sua vida. A insensibilidade desses sujeitinhos da indústria de entretenimento era mesmo absurda. Ji Won estava de língua e mãos atadas. Uma refém inocente de um carcereiro pervertido. Um destino incerto e sombrio.

— Vamos, vamos. — Uma funcionária do staff a apressou. — Temos que começar.

Ji Won olhou ao redor, notando que era a única pessoa restando no camarim. Calçou os saltos e seguiu a mulher pelo corredor. Estavam no complexo de estúdios da KBS2 e, naquela tarde em específico, ocorreriam as filmagens das cenas do último capítulo da novela de Mino.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora