2 | 8

15.3K 2K 1.1K
                                    


Oii, gente. Pra quem não me segue, eu tinha deixado um recadinho no mural explicando que viajei de última hora no feriado e, por isso, não consegui atualizar o livro no domingo. Também não deu postar durante essa semana, porque o trabalho foi cansativo demais e eu só queria chegar em casa e vegetar. Enfim, superados todos os obstáculos da vida, aqui está o capítulo 28. Espero que gostem <3 


G L O S S Á R I O

Ahjumma: modo de se referir a uma mulher mais velha.

Dongsaeng: pode significar irmão ou irmã mais nova.

Imo: tia.

Noona: forma mais íntima de um garoto se referir a uma mulher mais velha.

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.

PD-nim: PD é abreviação de produtor. "Nim" é um sufixo de tratamento usado para falar com pessoas mais velhas.

Suneung: espécie de enem coreano, CSAT.

Yobo: esposo(a).

Jagiya: querido(a), bebê.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

2 | 8





CELEBRIDADES DEPRESSIVAS CONSEGUIAM ser mais irritantes do que celebridades esnobes, foi o que Dong Man concluiu. O assessor já havia revirado tantas vezes os olhos que temia que seus globos oculares, uma hora, ficassem travados ao contrário para todo sempre. E isso ainda seria menos incômodo do que ter que encarar a expressão fúnebre de Song Min Ho, enrolado num edredom feito um rolinho primavera moribundo.

— Diga estou com febre. — Pediu Mino, o cenho franzido e os olhos fixos na parede branca à sua frente. — Preciso de mais tempo para pensar.

— Você já usou essa desculpa para faltar aos últimos três dias de gravação da sua novela.

E era verdade. Desde o encontro com Eun Byul, os circuitos neurológicos de Mino pareciam ter entrado em curto. Mandou cancelar todos os compromissos de sua agenda e refugiou-se na casa de sua tia. Somando isso ao coração recém-partido de Yoon Gi, a paciente Young Sil precisou desdobrar-se em duas para cuidar de seus rapazes rabugentos e cabisbaixos. A parte mais difícil, se lhe perguntassem, era obrigá-los a entrar debaixo do chuveiro.

— Então invente outra coisa, Dong Manny. Seja criativo, esse é seu trabalho.

O assessor cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha questionadora.

— Se é o que você quer. — Sacou o celular do bolso da calça e digitou os números com agilidade. Alguns toques depois, a chamada foi conectada. — Alô, Pd-nim? É o manager do Song Min Ho. — Anunciou em tom profissional, sentando-se no braço do sofá. — Eu sei que estamos atrasados, mas... — Pausou, balançando a cabeça. Do outro lado da linha, a voz irritada do produtor soava alta que até Mino podia ouvi-lo. — Entendo perfeitamente. Mas ele está com alguns problemas.— Aproximou a boca do celular, espiou Mino de soslaio e cochichou. — Lá em baixo.

Yoon Gi, que também estava no sofá sala, ao lado do primo, cuspiu a sopa de broto de feijão que estava almoçando e começou a rir.

— Yah! Ficou maluco? — Mino soltou um grito esganiçado e se livrou do edredom.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora