2 | 7

16.1K 2.1K 1.1K
                                    


G L O S S Á R I O


Eomeoni: mãe

Heol: gíria usada para expressar surpresa ou choque.

Jeotgarak: equivale ao hashi japonês.

KBS2: emissora de televisão coreana.

Kojyeo: suma, desapareça.

Kimbap: a versão do sushi japonês na Coreia. É feito de arroz, normalmente recheado com espinafre, rabanete em conserva, bolo de peixe e omelete cortado.

Lámen: o lámen citado no capítulo é o macarrão (miojo) instantâneo, e não aqueles incrementados que são servidos em restaurante ou feitos em casa.

Manager: representante ou produtor de uma celebridade.

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.


Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.

Ottoke: "O que fazer?" "E agora?"

Soju: bebida destilada originária da Coreia feita de arroz.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃   

2 | 7




ERAM QUASE DUAS horas da manhã quando Ji Won acordou assustada com um pesadelo. No sonho, ela era perseguida por fãs obcecadas e, ao contrário do que acontecera na realidade, não teve tanta sorte de escapar ilesa. Ofegante, secou o suor da testa e respirou fundo, sentindo a garganta arranhar. Empurrou as cobertas para o lado e tocou o chão com a ponta dos pés, um de cada vez. Descalça e sem se dar ao trabalho de acender as luzes, saiu do quarto e tateou as paredes até chegar à cozinha.

Após beber água, colocou o copo dentro da pia e, percebendo que não conseguiria voltar a dormir tão cedo, foi para a sala e abriu as portas de correr varanda. Firmou as mãos no corrimão, sentindo arrepios com o vento gelado da noite, e contemplou a cidade de Seul brilhar naquela noite sem estrelas.

Era estranha a sensação de estar ali àquela hora da madrugada. Mais estranho ainda era saber que Mino estava dormindo no andar de cima, a poucos metros de distância. Se fosse ser honesta, Ji Won não conseguiria definir que tipo de relacionamento os dois tinham, muito menos que tipo de pensamento se passava na cabeça dele.

Afinal, embora conversassem pelo celular e sempre flertassem durante os intervalos de gravação do reality show, ele nunca a convidara para um encontro de verdade. E, com exceção do momento em que estavam dentro do carro, no qual Mino tentou confortá-la, ele não tentou qualquer outra abordagem no apartamento.

Mino vinha lhe enviando sinais confusos, e isso, sem dúvidas, não era nada saudável.

— Coloque sua cabeça no lugar. — Ela murmurou sozinha.

— É um bom conselho.

Ji Won ofegou e retraiu-se de susto. Localizou uma sombra do outro lado da varanda e logo percebeu que se tratava de Mino. Ele estava sentado no chão, as costas apoiadas contra a parede e uma expressão sombria no rosto.

— Não assuste as pessoas assim! — Ela queixou-se, seu pulso retomando o ritmo normal. — Yah, você tá... —Estreitou os olhos. — Você tá bebendo a essa hora?

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora