0 | 8

20.2K 2.9K 1.5K
                                    

O capítulo de hoje foi dividido em dois porque ficou muito grande, por isso o encontro da Ji Won com o Mino continua no próximo.


G L O S S Á R I O

Aigoo: expressão usada para demonstrar surpresa. 

Ahjumma: modo de se referir a uma mulher mais velha.

Eomma: mãe.  

Kimchi: é um prato muito popular na culinária coreana. O sabor pode variar de acordo com o legume ou vegetal utilizado, os temperos, e o tempo de conserva.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.  


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

0 | 8



NÃO ERA COMO SE Song Min Ho precisasse se submeter àquilo. Ele poderia simplesmente esperar que o programa entrasse em contato com as candidatas para, depois, participar da transmissão do anúncio oficial da emissora.

E era exatamente isso que os outros famosos iriam fazer, agir dentro do roteiro, optando pelo caminho seguro e sem risco de desastres. Mas Mino não. Ele gostava de pensar fora da caixa, de ousar, de surpreender o público e derreter corações. A mania de grandeza e criatividade para criar ideias mirabolantes sempre foram as características mais marcantes de sua personalidade.

Por isso ele decidiu que visitaria pessoalmente a casa de Cha Ji Won para comunicar, com sua própria boca e palavras bonitas, que ela havia sido selecionada para o We Got Married e teria o privilégio de ser sua esposa de mentira por seis meses.

Os produtores adoraram, disseram que seria um modo inovador de iniciar a nova temporada do reality show. Dong Man, por outro lado, tentou vetar de todas as maneiras, porque temia que as coisas saíssem do controle. Já não dava para confiar muito em Mino, muito menos se aquela garota imprevisível estivesse envolvida.

— Depois não reclame se você ganhar outro olho roxo em plena rede nacional. — Agourou Dong Man, tentando reforçar seu argumento. — E eu não vou fazer nada para consertar as coisas dessa vez. — Declarou. — Não vou mover nem meu dedo mindinho pra te ajudar.

— Pare de ser tão pessimista. — Mino revirou os olhos e ajeitou a gravata. — Se foi ela mesma quem se inscreveu pra se casar comigo, — Fez aspas no ar. — então que motivos ela teria para tentar me prejudicar?

— Não sei, pode ser só um pressentimento, mas... — Seu assessor mudou o peso do corpo de uma perna para outra, parecendo inquieto. — Algo nessa situação não bate, não se encaixa.

— É mesmo? — Mino arqueou uma sobrancelha. — Pois eu acho que Ji Won provavelmente se apaixonou por mim depois do beijo, mas reagiu daquele jeito porque não soube lidar com suas emoções, e agora está usando o reality como uma desculpa para nos reencontrarmos.

— Apaixonada, certo. — Dong Man riu com deboche. Não dava mesmo para entender o funcionamento misterioso da cabeça dos artistas. Talvez a fama tivesse algum efeito psicótico ainda a ser desvendado pela ciência.

— Fica quieto que vai começar. — Mino cochichou ao lembrar-se das inúmeras câmeras ao seu redor, capturando cada um de seus movimentos. Deu uma rápida ajeitada no cabelo e estendeu a mão, enfim tocando a campainha da casa da família Cha.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora