3 | 6 [FIM]

17.3K 2.1K 1.6K
                                    


G L O S S Á R I O

Aigoo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Aish: expressão usada para demonstrar descontentamento.

Ahjumma: modo de se referir a uma mulher mais velha.

Babo-ya: bobo(a), tonto(a)

Chingu: amigo(a)

Eomma: mãe.

Hyung: significa irmão mais velho.

Jagiya: querido(a), bebê.

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.

Noona: forma mais íntima de um garoto se referir a uma mulher mais velha.

Suneung: espécie de Enem sul coreano.

Soju: bebida destilada originária da Coreia feita de arroz.

Sunbae: termo usado para se dirigir a colegas mais velhos ou mentores.

Unnie: forma de uma garota referir-se a uma outra que seja mais velha. O significado literal é "irmã mais velha".

Yobo: esposo(a), querido(a).

 ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃    

3 | 6





ALGO NUNCA PARECEU tão certo quanto sentar-se à mesa com os Cha, rodeado pelos membros daquela família tão querida. A sensação de calor e de aconchego, tanto da comida quanto da companhia, eram melhores do que qualquer prêmio que ele recebera em seus anos de carreira como ator. Nem mesmo o olhar enviesado de seu cunhado ciumento foi capaz de afundar seu humor. Mino estava radiante.

Ji Won, acomodada na cadeira ao lado, estava mais radiante ainda. Depois de uma noite inesquecível, era até difícil prestar atenção na conversa. Sua mente continuava retornando para os lábios de Mino sobre sua pele, as mãos dele em seus quadris, sua respiração ofegante causando cócegas em seu pescoço, fazendo seu corpo entrar em ebulição.

— Que marca é essa no seu ombro, Wonie? — Jin questionou com percepção afiada. Enfiou uma colher de arroz na boca e estreitou os olhos para a mancha roxa em formato circular.

— O quê? — Ela piscou, cobrindo o ombro com a mão por reflexo. — E-eu bati numa quina.

— Não sabia que a cama dele tinha quina, Wonwon. — Jin alfinetou, lançando dardos invisíveis para seu mais novo cunhado. Se ele não tivesse passado tanto tempo ocupado com Eun Byul, sua preciosa irmã não teria caído nas garras daquele atorzinho desavergonhado.

Bong Shik franziu o cenho e pigarreou, remexendo-se inquieto em seu assento enquanto Ji Won corava violentamente. Ela espiou Mino de soslaio para verificar se ele estava bem e encontrou-o segurando o riso. Então chutou a canela dele por debaixo da mesa.

— Yah. — Ele gemeu de dor.

— O que houve, querido? Quer mais uma tigela de arroz? Você precisa comer bastante para aguentar a pressão da mídia. — Hae Sook apoiou os cotovelos sobre a mesa e o rosto entre as mãos, fitando o genro e a filha com uma expressão maravilhada. Seus netos seriam tão bonitos.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora