2 | 4

17.2K 2K 1.4K
                                    


Oii, gente! Como algumas pessoas me pediram, o glossário vai continuar até o final do livro.

Espero que gostem do capítulo <3


G L O S S Á R I O


Abeoji: pai.

Anyo: não.

Eomma: mãe.

Eomeoni: mãe

Hyung: irmão mais velho.

KBS2: emissora de televisão coreana.

Naver: popular portal de busca da Coreia do Sul. Equivale ao nosso google e cumpre as funções do youtube também.

Noona:forma mais íntima de um garoto se referir a uma mulher mais velha.Pode serusado entre amigos, irmãos e namorados.    

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.

Sunbaenim: sunbae é um termo geralmente usado para se dirigir a colegas mais velhos ou mentores. Nim é um sufixo usado para se dirigir de maneira formal a alguém geralmente mais velho ou mais respeitado do que você. 


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃   

2 | 4






ERA A CONQUISTA DE UMA vitória. Um sopro de brisa após uma longa caminhada num deserto árido. Sua chance de receber todo reconhecimento que merecia. Afinal, o espetáculo já estava armado e a plateia, com grande expectativa, aguardava o início do desfile anual do Grupo Lee. Por isso, tudo que Seok Jin precisava era acalmar seu coração e fazer o que fazia de melhor: brilhar.

Foi o que ele pensou consigo mesmo enquanto esperava a maquiadora dar os últimos retoques em sua pele de pêssego. Não era hora pra se sentir angustiado ou preocupado com os pais, muito menos inquieto com a presença da ex-namorada.

— Gostou? — Eun Byul girou, fazendo a saia fluida de seu vestido balançar. — Fico bonita com essa roupa?

Jin engoliu em seco e olhou para o outro lado. Quando a maquiadora finalmente terminou , ele saltou para fora da cadeira, forçando-se a relembrar os motivos pelos quais manter distância de Byul era o sensato a se fazer.

— Estou bonita, não estou? — Ela o seguiu, falando de um jeito meigo que Jin achou fofo.

Mau sinal. As sirenes de perigo começaram a soar em seu coração atormentado. Então, Jin desviou-se de Byul e continuou andando. Poderia se esconder no banheiro até o início do evento. Faltava pouco mesmo, dentro de quinze minutos sua única preocupação seria causar uma boa impressão no desfile. Quem sabe a imprensa até publicasse uma nota positiva a seu respeito. Sem falar que todos esperavam muito dele, especialmente os estilistas da grife, que o subestimaram por ser um novato assumindo uma posição tão importante.

— Você não pode continuar me ignorando assim. — Byul o segurou pelo braço. — Precisamos nos dar bem se trabalharemos juntos.

— Posso sim. Não só posso, como vou. — Jin se esquivou. — Eu não sou seu brinquedo.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora