1 | 3

20.7K 2.6K 2.2K
                                    


G L O S S Á R I O


Ahjumma: modo de se referir a uma mulher mais velha.

Aigoo: expressão usada para demonstrar surpresa.   

Eomma: mãe.

Eomeoni: mãe.

Eomeonim: modo de chamar a sogra.

Jjajjangmyun: prato de macarrão com inspiração chinesa. Seu molho é feito com carne picada e feijão preto.

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.


  ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃  

1 | 3




A MOTO MAL HAVIA PARADO junto à calçada e Ji Won já estava saltando para fora dela. Sua preocupação com a mãe era tanta que conseguiu suplantar o pavor que ela tinha daquele meio de transporte mortal. Ela tirou o capacete, entregou-o a Song Min Ho e balançou a cabeça para desgrudar os fios molhados de suor.

— Vou te esperar aqui. — Mino comunicou sem cerimônia. — Se eu for visto lá dentro, vão especular que me envolvi em outro escândalo. Não posso arriscar. — Franziu o cenho. — Tente não chamar muita atenção também. Agora você é uma figura pública. — Aconselhou.

— Hum... sabe, você pode ir embora... se quiser. — Ji Won abraçou o próprio corpo, sem jeito diante da estranheza da situação. Acostumada a brigar e escutar provocações da parte dele, receber favores era uma novidade e tanto naquele roteiro conturbado que regia o relacionamento dos dois.

O mais surpreendente foi que Mino sequer hesitou em abandonar a gravação do reality show. Ele simplesmente a levou para fora da subprefeitura e anunciou que ir de moto era mais rápido do que esperar por um táxi, como se isso fosse suficiente para explicar seu súbito ataque de boa vontade.

Pela primeira vez, Ji Won cogitou que, talvez, não o conhecesse tão bem quanto pensava. Que, quem sabe, existisse algo além daquele estereótipo mesquinho e arrogante que Mino fazia questão de exibir. Mas ela não sabia se tinha vontade nem paciência para tentar descobrir. Poderia não valer a pena.

— Não. — Mino tirou o próprio capacete e penteou o cabelo com os dedos. Com movimentos charmosos e precisos, ele mais parecia estar gravando um comercial de shampoo. — Você vai precisar de carona para voltar.

Ji Won arqueou uma sobrancelha de modo interrogativo.

— É que o diretor quer terminar a gravação ainda hoje. — Mino rapidamente tentou se explicar. — Já te disse, táxis são mais lentos que motos. — Desviou o olhar. — Você não vai entrar? — Apontou para o prédio, trocando de assunto.

Lembrando-se, então, do motivo que a levara até ali, Ji Won começou a correr em direção à delegacia. Não soube de muitos detalhes pelo telefonema, somente que Hae Sook se metera em problemas ao visitar uma das lojas de departamento do Grupo Lee.

Também não entendia por que raios a mãe fora àquele estabelecimento detestável, muito menos o motivo dela ter se envolvido em confusão. Justo Hae Sook, que costumava ser uma mulher tão calma e amável. Ji Won mal podia imaginá-la esmagando um mosquito, muito menos caçando briga.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora