1 | 8

16.3K 2.5K 1.8K
                                    


Gente, me desculpem por postar só agora. Mas é que meu dia foi tão cheio de afazeres que eu realmente não tive tempo. Espero que gostem do capítulo! <3


G L O S S Á R I O



Abeoji: pai.

Aigoo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Aish: expressão usada para demonstrar descontentamento. 

Ahjumma: modo de se referir a uma mulher mais velha.

Eomma: mãe.

Eomeonim: modo de chamar a sogra.

Hyung: significa irmão mais velho.

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ 

1 | 8





PARA UMA CELEBRIDADE tão ocupada como Song Min Ho, uma noite tranquila é tudo que se deseja após um longo dia de gravações. Ele jogaria sais de banho na hidromassagem e relaxaria tomando uma taça de vinho ao som de suas músicas favoritas. Depois, comeria um jantar delicioso, encomendado em algum sofisticado restaurante de Seul.

Mas, em vez disso, ali estava ele, atravessando as ruas da cidade para buscar seu primo fugitivo. Passava das duas da manhã e Yoon Gi ainda não tinha voltado para casa. A mãe do garoto acabaria parando no hospital nesse ritmo, passando mal de tanta preocupação. Young Sil já havia perdido o marido, não suportaria que algo de ruim sucedesse ao filho também.

E, embora tivesse certeza de que Yoon Gi estava apenas vadiando em algum lugar, como vinha fazendo pelos últimos três dias, Mino não teve coragem de negar o pedido desesperado da tia, que implorou por ajuda para encontra-lo.

Pelo menos Mino fora poupado de iniciar uma busca desgastante. Havia instalado previamente um aplicativo de rastreamento no celular do primo, uma medida preventiva caso a fase rebelde dele retornasse. Um alívio, porque seria humanamente impossível checar todos os lugares em que o garoto poderia estar. Yoon Gi já era maior de idade e as possibilidades eram infinitas.

Mino estacionou na entrada de um Noraebang e pôs uma máscara sobre a boca, daquelas usadas em hospitais ou quando se está doente. Colocou, também, um boné na cabeça e levantou o capuz do moletom. Sendo uma pessoa famosa, todo cuidado para não ser reconhecido era pouco.

Ele desceu do carro e estalou as articulações do pescoço, determinado a arrastar o primo para casa, porém não precisou mover um dedo sequer. Os seguranças do karaokê surgiram carregando o garoto e o jogaram na calçada, alertando-o que não pisasse ali nunca mais.

Se não fosse tão trágico, seria cômico. Mas Mino nunca se importou mesmo com o politicamente correto, então abriu a boca e começou a rir. Agachou-se ao lado de Yoon Gi, que tentava se levantar, e empurrou o ombro dele, fazendo-o se desequilibrar.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora