Capítulo 50

2.3K 466 443
                                    

Embora a segunda cantina da Universidade de Yanshan tenha sido eleita a pior cantina da cidade universitária por uma grande maioria, o Hospital Afiliado da Universidade de Yanshan era um hospital autoritário bem conhecido na cidade de Hebei, onde ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Embora a segunda cantina da Universidade de Yanshan tenha sido eleita a pior cantina da cidade universitária por uma grande maioria, o Hospital Afiliado da Universidade de Yanshan era um hospital autoritário bem conhecido na cidade de Hebei, onde a grande maioria dos tratamentos médicos os custos para os estudantes poderia ser bastante reduzido.

Então, as pessoas costumavam usar essas duas coisas para provocar os estudantes universitários - comendo a pior comida, desfrutando do melhor tratamento médico.

Ling Meng era jovem e se recuperou rapidamente. Depois de ser visitado por todos os seus colegas de classe, ele recebeu alta com a permissão do médico.

Aqueles dias de hospitalização quase quebraram Ling Meng. De volta ao dormitório, ele começou a jogar novamente. Quando Shan Zhu trouxe o almoço, ele estava jogando; quando ele trouxe o jantar, ele ainda estava jogando. Esta não era a mentalidade adequada de um paciente que acabara de se recuperar.

"Pare de jogar, faça uma pausa", Shan Zhu o puxou para longe do computador com firmeza.

Ainda bem que ele tinha comida para usar como apaziguamento.

“O que você trouxe hoje à noite, sopa ge da? Ótimo, gosto mais de comer sopa ge da.”

"Está quente; assopre e depois coma." Shan Zhu pegou sua mão, que estava prestes a agarrar a colher, e a abraçou para massagear delicadamente as costas da mão.

“Quando posso comer zongzi de carne?… O que você está fazendo?"

“Espere um pouco mais. Você deveria comer comidas leves agora... massageando suas mãos, você jogou por tanto tempo, quer ter tenossinovite como eu?"

A mão de Ling Meng estava realmente um pouco dolorida. A massagem de Shan Zhu foi muito refrescante.

“Confortável, confortável…. Hn hn hn…” ele gritou.

"Fale baixo. Apenas pense no que a próxima sala está imaginando que você está fazendo."

Ling Meng sentiu o significado sujo e corou. "De qualquer forma, tire esses preservativos da gaveta para não ser castigado a correr novamente."

Ling Meng mudou de assunto com ele.

A medalha de corrida de longa distância do campeonato de Ling Meng estava sobre a mesa e Shan Zhu a pegou na mão.

"Eu queria perguntar antes, como você é tão bom em correr?"

"É simples. Quando você chegar ao ponto em que não pode prosseguir, aguarde um pouco mais e é fácil fazê-lo. "

"Você sabe o que eu estava pensando quando você correu?"

"O que você pensou?"

Shan Zhu virou-se e olhou para ele: “Se eu tivesse toda a minha força, daria a você e, se pudesse exceder minha força por 10 vezes, daria a você 10 vezes a minha força. Mesmo que se depois que eu a desse, ficasse paralisado, valeria a pena."

O coração de Ling Meng disparou, que era a reação que ele costumava ter quando falava com uma garota, e ele pensou: era possível para Shan Zhu fazer uma cirurgia de redesignação sexual?

Ele estava frenético para mudar de assunto. "Quem não tem um ponto forte, assim como você joga muito bem, também tenho muita inveja, ah."

"Você sabe por que eu jogo tão bem?"

Ling Meng adivinhou: "É talento?"

"Porque alguém me disse para levar tudo a sério."

"Oh, ele está certo."

Shan Zhu olhou para ele: "Você realmente não se lembra de nada?"

"O quê?" Ling Meng estava atordoado.

"Deixa pra lá."

Ling Meng observou Shan Zhu pegar os preservativos espalhados na gaveta e se lembrar do que disse quando Shan Zhu chegou ao seu quarto.  "Diga-me a verdade, você tem fãs sedentos?"

Shan Zhu lançou um olhar significativo para ele: "Depende se você é meu fã ou não."

Ling Meng deu um pulo e percebeu que seu coração estava disparado novamente. "Porra, você mais uma vez fez uma piada auto-depreciativa..."

“Fingir ser gay para vender podridão, não é? Vou lhe dizer", Shan Zhu o interrompeu, "esta frase em breve será usada por você como passado, a situação presente vai mudar."

"Não é?" Ling Meng murmurou.

"Como você quer que eu prove isso?"

Ling Meng não conseguiu acompanhar sua linha de pensamento: "Prove o que?"

Shan Zhu se aproximou e cobriu a boca de Ling Meng com a sua.

Ling Meng, bobo, ficou imóvel e deixou Shan Zhu beijá-lo.

Depois de se beijarem por um momento como esse, Shan Zhu separou os lábios e recuou. "Eu não fingi nada."

YOU DID IT BOYYYY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

YOU DID IT BOYYYY

Com licença a tradutora (aká eu) está surtando.

Feliz ano novo antecipado \(>o<)

You Guys Play Games Very Well~ [PT-BR]Where stories live. Discover now