Cap 4 - Dedo Duro!

32.5K 2.2K 1.4K
                                    

~ Amber ~

Fiquei ao lado da Jéssica o tempo todo. Depois que saímos de umas cadeiras rotativas cheias de luzes, decidimos parar em uma pizzaria bem de frente para o parque de diversões.

Pedimos duas grandes meio a meio, e estávamos esperando ficar pronto.

- Na próxima vez que viermos, não vamos em nenhuma casa assombrada, já vou logo avisando! - Julie diz com cara de raiva, jogando seus cabelos castanhos para trás.

Essa garota consegue ser a pessoa mais fresca existente.

- Olha só se a boneca não ficou com medo de alguns ruídos e pessoas mascaradas. - Falei com ironia apoiando ambos os braços na mesa. Ela estava de frente pra mim com seu namorado.

- Da um tempo, Amber. Não tenho paciência para o seu lado psicopata. - Neguei com a cabeça. - Se o Seba...

- "Se o Sebastian não tivesse lá pra me acudir, eu teria engasgado com minha própria saliva e tomado susto com minha própria sombra" - A imitei forçando sua voz de modo debochado.

Sebastian colocou a mão na boca escondendo sua vontade de rir, assim como Max.

A miss perfeitinha cerrou os olhos e deu um soco na mesa com a lateral da mão.

- Quer mesmo entrar nesse joguinho? - Seu olhar fixo estava em mim. Dei um sorriso de lado.

- Só jogo se eu tiver certeza que vou ganhar. - Mordi meu lábio. - Vamos nessa!

- Não! - Olhei para minha melhor amiga. - Parem com isso, é sempre a mesma coisa. Vocês são insuportáveis quando estão juntas. Ficam apostando, fazendo joguinhos e se alfinetando. Da um tempo disso, cara, pelo amor de Deus! Ninguém aguenta mais a palhaçada das duas. - Aumentou seu tom de voz. - Isso desanima todos nós, e sabem muito bem que não é de hoje. Da pra por favor pararem de se estranharem por pelo menos um role? Cacete!

Fiquei quieta a encarando por um tempo. Jéssica sabia quando perder a paciência, e mostrava logo sua falta de humor em algumas horas. Não a julgo porquê essa relação com a Julie não é de hoje mesmo.

Éramos da mesma série no sétimo ano. Eu como uma garota que se envolvia com os queridinhos da escola, e ela como a nerd. Acabava que meu grupinho pegava no pé dela, e consistia em eu pegar também. Até que os pais de Sebastian falaram pra ele que essa vida de bagunça teria que acabar, e arrumar uma garota descente para herdar a fortuna da família. Como o grande jogador de basquete e um delírio para as demais, foi uma grande surpresa e um grande clichê o grande Sebastian Willian com uma Fuller, que tem uma descendência de intelectualidade.

Depois de algum tempo juntos, começamos a flertar e bom, estamos aqui.

Julie se tornou uma popularzinha por causa da reputação do namorado, sendo que continuou tendo as mesmas amizades de nerds. Ela menospreza todos as pessoas que judiaram dela na época de "invisível", o que significa que ela também me menospreza. Não a julgo, mas até agora no segundo ano do ensino médio as coisas continuam como eram no sétimo ano.

Conheci a Jess no nono e por causa dela, deixei essa fama pra lá. Não me importava mais e minha melhor amiga se tornou uma influência incrível pra mim. Sebastian e Max eram ótimos amigos também. Max se aproximou de Jéssica primeiro, e depois fomos apresentados, junto com a intimidade que passei a ter com Sebastian e tive que aturar sua namoradinha. Hoje estamos aqui.

Meu "Babá"? (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora