Cap 34 - Complicated

19.7K 1.2K 2.1K
                                    

~ Amber ~

  - Para ser sincera, eu não quero conversar com você. - Disse por fim, fazendo menção em levantar.

Sebastian segurou o meu pulso e fez questão que eu o olhasse. Abaixei a cabeça, pondo uma mecha atrás da orelha e ficando relutante comigo mesma. Sei que ele não merece nenhum tipo de explicação por ter mentido pra mim e quebrado a promessa, mas fala sério, o garoto está absolutamente todo arrebentado - pela própria merda que fez -. Acho que ele já pagou o suficiente para eu não lhe dar qualquer oportunidade de se explicar, mesmo que não mude nada.

É, eu sei que não devia ceder a isso, só que, de qualquer jeito eu já estou aqui. O pior já aconteceu que foi Sebastian levar uma bela surra, então não preciso mais esperar que outra coisa desse tipo aconteça. Odeio lutar entre a razão e a emoção, mas tratando-se dele, a emoção sempre acaba falando mais alto.

Fechei os olhos e respirei fundo antes de voltar a me sentar. Mesmo sem olha-lo, posso praticamente sentir que ele está sorrindo em satisfação ao ver que sim, eu me rendi e estou aqui lhe dando uma oportunidade para seja lá o que ele quer dizer. Já está tudo uma merda mesmo.

  - Amber, me desculpa por ter quebrado a nossa promessa. A Julie foi mais rápida do que eu

  - Não é como se você não tivesse retribuído. - O encarei séria.

Sebastian suspirou e concordou com a cabeça, passando a mão no cabelo logo em seguida.

  - Eu sei, só que... - Estalou a língua no céu da boca e se virou para me encarar. - Sei que vacilei

  - É incrível porque ultimamente você só está fazendo isso! - Franzi as sobrancelhas. - Ainda acusou o Dener de tentar se aproveitar de mim enquanto eu estava bêbada? Ficou louco?!

  - Eu não sabia o que pensar e...

  - Então que tal começar a realmente pensar em algo, Sebas?

Ele ficou me encarando com o olhar perdido e sentido pelas minhas palavras.

Por um segundo eu pensei na possibilidade de só deixa-lo aqui sozinho e ir para o meu quarto ficar no mesmo, só que, minhas pernas definitivamente não me obedecem. Estou me forçando a falar tudo de uma vez pelo simples fato de odiar ter as coisas presas na garganta, mas parece impossível.

Sebastian fez merda, e precisa entender isso.

  - Amber, por favor, me desculpa. Não devia ter retribuído o beijo da Julie e nem acusado ele de... - Mordiscou o próprio lábio. - Você sabe

Neguei com a cabeça, respirando fundo.

  - Só não suportei a ideia de ter outra pessoa te encostando, principalmente contra a sua própria vontade. Você estava mal e indefesa, não consegui pensar em outra coisa que não fosse isso.

Por um lado achei fofo esse jeito dele de tentar me proteger, mas não da para negar que foi uma puta burrice que resultou em belíssimos hematomas por todo o seu corpo.

  - E acha que um simples pedido de "desculpas" vai resolver as coisas que você fez, Sebastian? - Falei com determinação. - Levando em conta tudo o que aconteceu?

Meu "Babá"? (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora