43º capitulo

16K 774 45
                                    

Sinto-me fria e quero novamente o calor confortável de quando dormi. Abro meus olhos lentamente e esfrego-os, olho pela janela e vejo que já é de noite, sorrio lembrando-me dos momentos a pouco e viro-me para encontrar o rapaz dos olhos castanhos que eu tanto amo, mas encontro apenas o lado da cama vazio, por isso estava tão frio.

Ergo-me trazendo os lençóis comigo, para esconder minha nudez e procuro pelo meu celular, achando-o jogado ao lado da cama. Como ele foi parar ali? Espreguiço-me e sinto minha barriga roncar de fome, eu tenho que fazer comida mesmo agora. Embrulho-me nos lençóis enquanto caminho para fora do quarto em busca do Liam. Será que ele saiu?

Escuto uns murmúrios e sigo-os em passos leves, algo em mim não quer chamar atenção.

Vejo Liam parado na cozinha escura, com o celular no ouvido, ele fala baixinho enquanto balança a mão livre como se estivesse a argumentar algo.  Eu sei que é feio escutar conversa dos outros, mas eu não sei por que não consigo voltar para o quarto.

‘’Não quero saber... –Sua voz estava baixa e tão fria e eu nunca antes tinha escutado este som sair de seus lábios antes.- Eu já disse, essa é a única maneira de eu aceitar fazer isto... –Ele fica em silêncio por alguns segundos.- Eu sei, Rose. –Ele bufa. Rose? Porque ele esta falando com ela depois do que ela disse ontem? E ele saiu do meu lado, apenas para falar com ela na cozinha escura, sussurrando para que ninguém escute? Para que eu não escute... Será que ela que o estava ligando mais cedo? – Okay, depois falamos sobre isto. Só não se esqueça do que eu disse, nada de abrir a boca. –Ele pausa.- Sobre nada.  –Ele termina a chamada e fica um tempo olhando para a parede, enquanto esmaga o celular em sua mão.

 Eu caminho lentamente em direção ao quarto novamente, eu não sei o que pensar. Ele não faria nada para me magoar, eu sei que não. E se for algo importante ele irá me dizer... Não vai? Droga, eu não posso mesmo começar a chorar, porque eu choraria? Eu o amo, e, ele me ama, e sei que não tem nada para eu ter medo. Sim, não há. Espero que não.

Escuto passos pesados em direção ao quarto e rapidamente deito-me na cama e embrulho-me até a cabeça com os lençóis, eu sempre faço isso, me escondo.

Sinto seu peso na cama e encolho-me ainda mais, eu estou confusa... Porque ele estava a falar com a Rose? Eu sei que ele pode falar com quem quiser, mas ela é tão... Ela insultou-nos, ela ameaçou contar sobre nós para todos... Será que estavam a falar sobre isso? Mas se for isso, porque o Liam iria se esconder e falar tão baixinho?

Suspiro quando o sinto puxar os lençóis para cima, entrando embaixo deles e juntando-se a mim, seu peito em minhas costas e eu conseguia sentir o subir e descer pela sua respiração.

__ Eu irei proteger-te, Em. –Ele sussurra em meu pescoço e eu mordo o lábio lutando para não estremecer sobre seu toque.- Independente do que eu irei ter que fazer, eu irei cuidar de você. Sempre.

E estou ainda mais confusa. Proteger-me?

Momentos depois eu sinto-me mais calma, ainda confusa, mas acima disso tudo, tenho fome. Tento parecer que acabei de acordar e remexo-me lentamente, sinto seu braço em torno de mim e ele puxa-me para si.

__ Como está, dorminhoca? –Ele pergunta carinhosamente e eu tento lutar contra o sorriso que nasce em meus lábios, mas perdi feio.

__ Bem cansada. –Murmuro e viro-me para ele, seus olhos castanhos brilham para mim e eu pergunto-me novamente sobre o que ele estava falando com a Rose.- E com fome. –Acrescento, tentando deixar os ciúmes de lado.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now