14- Apaixonada pelo meu vizinho e namorado de mentira

19.3K 1.2K 162
                                    

Obs: Escutem please, a musica da Adele (perfeição) ali do lado, durante todo o capitulo... Eu escrevi com ela e sei lá, acho que combina super... Boa leitura!!

''Eu poderia fazer você feliz

Fazer os seus sonhos se tornarem realidade

Não há nada que eu não faria

Iria até o fim

Da Terra por você

Para fazer você sentir o meu amor''

Adele - Make You Feel My Love

Uma luz forte ilumina a rua escura, cerrando os olhos tento olhar em direção a mesma, e era um carro preto. O carro do Liam, que vinha em velocidade baixa. Nesse momento um frio na barriga me fez estremecer, mas quis acreditar que era o frio que fazia ali fora.

Observei-o parar o carro a frente de casa e quando o mesmo desceu, ele ficou parado a observar a casa.

Decidi então, sair do meu cantinho escuro e me levantei. Quando ele me viu, logo um sorriso do modo que limpa as nuvens do céu e com elas, todas as minhas tentativas de não o achar tão encantador.  

__ Liam! –Saudei com um pequeno sorriso. Eu estava nervosa. Muito.  -.

__ Em...

Meu nome saiu dos seus lábios, como um sussurro de saudades.

Isso só fez o frio na barriga aumentar e meu coração bater, não, pular loucamente. Um sorriso largo escapou dos meus lábios e vi que Liam fez o mesmo.

Nós ficamos assim, olhando um para o outro, sem dizer nada, apenas sorrindo e apreciando o estranho, mas, bom momento.

Não acredito mesmo que ele está aqui! Era a maior prova de que Liam era mesmo maluco! Eu desejava, mas não acreditava que ele realmente iria aparecer.   

Enquanto meu coração batia como um louco... Ele me observava cautelosamente dos pés a cabeça, me fazendo corar de vergonha e me deixando ainda mais nervosa, já que eu estava apenas com uma camisola e meu casaco.

Decidi o imitar e o olhei, cautelosamente o observei de cima a baixo... Ele estava tão lindo daquele jeito despreocupado... Usava uma calça moletom cinza e uma camisa sem mangas branca, seus cabelos estavam despenteados, e caiam alguns fios sobre a sua testa... Ele parecia já estar deitado quando me ligou, posso dizer.

__ Então... –Decidi quebrar o silêncio-.

Ele sorriu sem jeito, e coçou a nuca, antes de dizer totalmente embaraçado:

__ Hum... Eu... Posso entrar?

__ Hum, claro. –Respondi sem jeito e caminhei até a porta-.

Entramos em silêncio e eu apontei para as escadas, subimos ainda no silêncio estranho. Assim que entramos no quarto eu fechei a porta, para não acordamos meus pais. Eu não quis conversar na sala, porque meus pais poderiam descer e escutar algo ou só seria estranho, explicar aos meus pais o porquê do Liam dirigir por quase uma hora, só para vir até aqui conversar comigo, eu acho, no meio da noite, já que nem eu mesma sei o motivo.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now