50º Capitulo

12.8K 721 173
                                    

Uma Rose completamente irritada num vestido rosa escuro deslumbrante e com a beleza que sempre encantou a todos ao seu redor, nos encara friamente.

__ Quem você pensa que é, Liam? -Sua voz regulada, como se não se importasse.- Eu fiquei como uma idiota esperando você para acabar te encontrando aqui com, -Ela olha para mim e eu tento parecer forte ao seu olhar julgador.- Esse projeto de mulher. -Goza e eu tento dar um passo a frente, mas o Liam puxa-me para si me calando antes mesmo de eu dizer algo.- Não adianta colocar saltos e vestidos, você continuará como uma adolescente sem estilo. -Seus olhos estão vermelhos de raiva enquanto um sorriso divertido está em seus lábios pintados de vermelho marcante, e eu sei o que ela quer. Ela está me provocando apenas para eu ir abaixo aqui, mas não, eu não entrarei no jogo sujo dela.

__ Rose. -Liam avisa entredentes, mas ela apenas revira os olhos.

__ Você concordou comigo, Liam. -Ela se irrita.

__ Eu pensei melhor. -Ele dá de ombros e vejo-a apertar os pulsos.

__ Você é tão idiota. -Ela atira e eu desvio o olhar para ver se alguém nos observava, mas todos estavam tão absorvidos pela música, ou em suas conversas.- Já olhou para mim e depois para Emma? -Diz como se eu não estivesse mesmo ali.- Não tem nem comparação, você está ficando completamente louco.

__ Não. -Liam aperta minha cintura e eu sinto-me cada vez mais para baixo, eu nem deveria ter vindo.- Você é quem está ficando louca, Rose. Você e essa súbita obsessão estranha. Todos percebiam que você não dava a mínima para mim e tudo o que me interessava, sempre é por você, para você. Você é uma mulher hipócrita que não aceita levar um não, mas eu não sou como os outros caras que você já namorou ou sei lá, eu não vou entrar nesse seu joguinho e nem irei deixa-la levar a Emma nisso.

__ Você não sabe o que está falando, Liam. -Ela revira os olhos, jogando uma mecha de seus cabelos vermelhos para trás .- Você sabe que tivemos nossos momentos bons e eu sei que você deseja repeti-los. -Ela olha para mim pelo canto dos olhos enquanto diz e se ela esta tentando me deixar mal, ela está conseguindo.- Como aquela vez em Paris, lembra? Foram bons dias. Ou quando estávamos em Bahamas, você estava como um louco na praia quando me puxou para aquele...

__ Chega Rose. -Liam corta a sua fala, mas a minha mente já esta me magoando criando cenas que me faz sentir doente.- Você está agindo como uma total criança, e não estou para bobagens. -Sua voz tão fria enquanto eu tento segurar meus pés firmes, eu queria tanto dizer algo também, mas isso esta me magoando tanto.

__ Não vai querer ouvir o resto querida? -Ela se vira para mim com um ar superior.

__ Não quero saber coisas do passado, Rose. -Enfim encontro minha voz.- Não mudará nada para mim. -Esforcei tanto para minha voz não falhar e para que minha mente maldosa escute também.

Rose não reage como espero, em vez disso, solta uma gargalhada divertida, jogando a cabeça para trás levando as mãos aos lábios. Olho para o Liam, mas este não estava olhando para mim, ele a encarava friamente, enquanto me apertava em seus braços, como se a mulher elegante a nossa frente, a qualquer momento pulasse em mim.

__ Vocês são hilários. Posso confessar que combinam num ponto: São os dois idiotas. -Ela murmura com um brilho de diversão, como se estivesse contando a melhor piada de sempre.- Não irei perder meu tempo com vocês. Não hoje que tenho mais coisas a fazer. Como, conversar com pessoas melhores do que isso. -Aponta para mim com desdém.- Até mais, Liam.

Sorri para ele enquanto se afasta, ainda vejo-a pegar uma taça de champanhe com um garçom antes de sumir entre a multidão. Eu apenas olho para os meus saltos enquanto me sinto ser puxada para baixo, o pouco de confiança que senti quando sai de casa, está sumindo aos poucos.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now