48º Capitulo

14.2K 804 112
                                    

 

Hoje é sábado.

 O que significa: Dia do desfile.

Não estou sendo dramática, quem gostaria de estar em meu lugar? O Liam vai acompanhar a Rose por não sei quanto tempo, e isso não é nem um pouco bom. Eu não estou conseguindo nem me concentrar no meu trabalho hoje. Eu só queria pular para amanhã, mas como isso é impossível, posso dizer que o dia será bem longo.


__ Emma? –Kate entra na minha sala de repente.- Você não decidiu ainda? Em, você vai ficar imaginando cenas o dia e a noite toda, ao invés de ir até lá proteger o que é seu.  –Ela se senta na cadeira em frente a minha mesa.

__ Isso saiu meio possessivo. –Brinco nervosamente, Kate tem que parar de dizer isso, ou num ato de loucura eu acabo concordando e isso parece insano.

__ Você é tão boba, Emma. Eu não vou insistir mais, mas se eu fosse você, reconsideraria.


Apenas encolho os ombros enquanto olho para o meu celular e sorrio quando vejo a foto de descanso da tela, estamos sorrindo alegremente para a câmera, Liam me aperta em seus braços, enquanto estamos embolados no sofá da minha casa. Isso foi na quarta-feira, enquanto assistíamos uma variedade de filmes, isso já está virando nossa coisa.


__ Esse sorriso tem que estar sempre ai. –Olho para minha amiga que me observa com um sorriso doce.- Você o ama, Em, e ele também ama você e acho mesmo que ele não faria nada para magoa-la, mas você não pode ficar parada enquanto outra está tentando destruir o que vocês construíram. –Ela diz seriamente, antes de me dar um beijo na testa e sair da sala, deixando-me sozinha.


Eu queria mesmo ter a coragem da Kate, e seguir seu conselho, mas não, eu não posso simplesmente aparecer lá. E mesmo se eu quisesse, eu não poderia entrar, eu não faço parte daquilo.


__ Dra. Brown, posso mandar entrar o próximo paciente? –Ella sorri tímida, enquanto me olha da porta entreaberta.

__ Primeiro: chama-me apenas por Emma, Ella. E sim, pode mandar entrar, obrigada. –Sorrio agradecida, ela é muito dedicada em seu trabalho, e é tão tímida como eu.

__ Tudo bem, Dr-Emma. –Ela corrigiu-se, antes de fechar a porta.


Respiro fundo tentando deixar meus pensamentos de lado, para me dedicar totalmente ao trabalho. Isso esta sendo tão difícil hoje.







Suspiro e vejo a fumaça de ar frio escapar por meus lábios, aperto meu casaco tentando aquecer-me enquanto avanço para meu carro no estacionamento do hospital, hoje o dia foi longo e eu queria descansar, preciso disso, mas sei que não irei conseguir. Não falei com o Liam depois de sair de casa de manhã, apenas por mensagens que por acaso foram estranhas e curtas, mas eu espero que seja apenas meu subconsciente ciumento. Eu apenas queria saber o que ele está fazendo agora. Eu me sinto estranha e queria mesmo que ele desistisse e ficasse comigo, ao invés de ir ao desfile, mas fico apenas por querer.


__ Olá, Emma.  –Sam cumprimenta de repente ao meu lado.

__ Olá, Sam.

Namoro De Mentira - Childhood loveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora