70º Capitulo

10.4K 611 94
                                    



Sinto um ar frio no quarto e olho em direção a janela vendo-a meio aberta, com um bufo frustrado guio-me até a mesma para fecha-la, mas quando o faço me paro e deixo-me observar a rua. Consigo ver o balançar das arvores e algumas folhas arrastarem ao longo da rua, não há ninguém nas ruas e está tudo tão silencioso e parado. O céu parece cinza e sem vida, e agora que já não tenho mais lágrimas, pareço me identificar com ele. Não estou sendo dramática ou algo assim, é apenas, apenas o Liam. Ele nunca foi assim. E eu quero desesperadamente saber o que está acontecendo, mas não consigo entender, me sinto como uma criança num grupo de adultos. É desgastante e irritante.

E quando sai da cozinha sem ganhar nenhum conforto de sua parte, senti medo, já não me imagino longe dele e agora que penso sobre isso... E se um dia isso acabar? E se ele encontrar uma pessoa melhor? Ele é tão lindo, inteligente e tudo o que alguém pode pedir e eu estou sendo tão sortuda. E se eu o perder? Eu acho que não iria aguentar. E estou chateada. Sim, eu não quero me sentir tão dependente de alguém, mesmo que eu o ame tanto, eu deveria tomar cuidado, mas eu acho que o amor faz isso, nos deixa sem planejamentos, sem destino, apenas vamos seguindo tentando ao máximo fazer tudo dar certo e esperando que no fim tudo o que tanto sonhou se concretize.

Estremeço quando o vento é maior e envolvo-me em meus braços, eu deveria me afastar já que tenho frio, mas a vista tão acinzentada e parada parece tão hipnotizante. Meus pensamentos e medos tomam conta de mim que não escuto a porta sendo aberta.



__ Você não deveria estar exposta ao vento assim. –Liam repreende, mas acaba que sua voz sai suave de seus lábios atrativos.

__ Estou bem. –Murmuro, ainda sem encara-lo. Meu coração ainda parece pesado e o jeito que ele me 'dispensou' da cozinha ainda fresco em minha memória.


Consigo ouvi-lo suspirar e depois seus passos, e sei que ele está se aproximando e mesmo chateada, não consigo controlar o acelerar do meu coração.


__ Em, eu sei que fui um idiota há pouco... –Posso sentir sua respiração contra a pele do meu pescoço e estremeço, ainda bem que estou aqui ao vento.- Me desculpe, eu apenas... eu estou... Não sei o que deu em mim.

__ Ok. –Fecho meus olhos, apreciando o calor que seu corpo passa para o meu.

__ Não está ok. –Ele respira fundo e me vira para ele, suas mãos vão para meu rosto e ele acaricia minha bochecha suavemente e eu seguro-me para não fechar os olhos.- Eu sei que está chateada e com razão... Eu não deveria estar assim, eu sinto muito e não queria te afastar. Na verdade, eu queria subir atrás de ti na mesma hora que saiu da cozinha, mas eu... precisava conversar um pouco com minha mãe sobre umas coisas que estão confusas para mim... mas agora está tudo bem.


E é disso que estou falando. Ele parece tão cheio de segredos agora, e isso só aumenta meu desejo de saber o que tanto o deixa assim. Mas ele apenas não quer me contar.


__ O que está confuso? É sobre mim? Ou... nós? –Engulo seco enquanto espero uma resposta. Ele leva uma mão até sua nuca no seu gesto de nervosismo.

__ Não, não é isso. –Ele foca seu olhar na janela não em meus olhos.- Eu apenas... são coisas da banda, não se preocupe. –Ele volta a olhar para mim e me da um sorriso que não chega a seus olhos.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now