63º Capitulo

9.6K 620 74
                                    




Eu sempre achei que quando encontrasse meu pequeno amigo de infância que foi tão importante ao ponto de não esquece-lo, sentiria algo como se o conhecesse, não que iria me lembrar de imediato, mas ao menos iria senti-lo familiar, mas não senti isto com este homem a minha frente, ele não me pareceu tão familiar ao ponto de que eu desconfiasse que fosse ele o meu melhor amigo. Não sei se ele é mesmo o meu pequeno Liam, mas ao que tudo indica ele pode ser.

Eu ainda não sei o que fazer ou falar. Eu não posso simplesmente perguntar se ele quando pequeno tinha uma melhor amiga ou isso, eu nem sei se ele irá lembrar, na verdade eu nem sei se é mesmo ele, porque na verdade, não existe só um Liam no mundo. Não é?

Mas seria muita coincidência para não ser ele. Ele mora aqui desde sempre, seus olhos e cabelo são castanhos, sorriso que agora que posso reparar parece um pouco com o do meu pequeno amiguinho, mas não sei... Há algo que não me da à certeza, sinto-me confusa, e vejo que ele também está, quando volta a esconder sua mão estendida no bolso da calça.

Minha cabeça parece pesar e eu não consigo me parar quando começo a caminhar para longe, eu não sei o que fazer, eu apenas quero o Liam, o meu Liam. O que está me esperando em sua casa, o que eu amo e o que eu tenho sempre a certeza que é a que quero, eu sei que posso correr o risco de nunca voltar a ver este homem, este que pode ser meu melhor amigo de infância, mas algo na minha cabeça me manda ir para casa e é isso que eu faço.


__ Me desculpe. –Balbucio nervosa.- Eu tenho que ir agora.

__ Eu disse algo ruim? –Ele parecia culpado.

__ Não, não é isso. –Eu tentei sorrir.- Eu apenas tenho que ir.

__ Bom... eu espero voltar a te ver então. –Ele sorriu de forma amigável, mas ainda parecia confuso.- Ei, você não me disse seu nome.

__ Hum... Emma. –Murmuro rapidamente, e eu não o olhei de volta para ver sua reação, apenas girei nos calcanhares e andei o mais rápido que consegui.

__ Emma? -Ele chamou ainda confuso quando eu corri para longe.


Eu sei que estou praticamente fugindo de algo que eu sempre quis, mas eu estou tão confusa, eu ainda não sei dizer o que estou realmente sentindo, minha cabeça está um turbilhão e eu não quero nada, ao não ser o calor dos braços do Liam, meu Liam.

O homem aparentemente confuso que deixei para trás, não me pareceu realmente alguém familiar, não foi como imaginei ser quando encontrasse o meu pequeno/primeiro namorado e melhor amigo, ele foi simpático e isso, mas não sei... há algo estranho.

Apertei minhas mãos nos bolsos do casaco em busca de calor e continuei a andar de forma rápida, enquanto atravessava a avenida e olhei as casas que tinham por ali, e de alguma forma meu coração se acalmou um pouco porque uma dessas pode ser o que um dia chamei de lar.

Eu ainda podia sentir minhas mãos tremulas nos bolsos do casaco e minha cabeça parecia que iria explodir, estou tão confusa e chateada... sim, chateada. Apenas não sei o motivo, talvez por ter tido um encontro tão estranho com o meu possível pequeno amigo de infância.

Droga, eu queria tanto ter perguntado mais, eu poderia ter tirado todas as minhas duvidas ali mesmo, mas aqui estou eu, ainda confusa, mas meu coração parecia implorar para que eu voltasse para o Liam, eu não me sentia confortável ali, sem ele. Talvez ele me acompanhasse amanhã, talvez fosse melhor com ele ao meu lado, me apoiando, sim, seria melhor. Tudo se torna tão mais fácil, e melhor com o Liam ao meu lado, é como se ele fosse parte do que sou, do que há de melhor em mim.

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora