73º Capitulo

10.3K 601 74
                                    



Meus pés pareciam não ter intenção de se mexer e minha cabeça que estava a mil parou quase de imediato, a raiva que sentia foi crescendo e eu mordi meus lábios para não começar a insulta-la. O Liam me segurou ainda mais perto de si enquanto a sua outra mão livre se fechava em punho, sua boca fechada em uma linha reta e uma expressão dura tomava seu belo rosto enquanto ficamos ali encarando a mulher que nos observava com um sorriso zombeteiro.


__ Como conseguiu entrar? –Liam é o primeiro a falar de nós.

__ Pela porta, baby. –Ela ironiza fingindo uma risada que é dolorosa para meus ouvidos.

__ Sim, mas a porta estava trancada. –Liam continua.

__ Yeah. –Ela acena enquanto balança os ombros.- Eu tenho meus métodos. –Ela pisca enquanto tira uma chave de sua bolsa.

__ Onde conseguiu isso? –Liam respira fundo.

__ Ai Liam, pare com interrogatório. –Ela suspira e revira os olhos.- Você que me deu isso, não se lembra? –O sorriso malicioso em seus lábios me faz perder todo o apetite que tinha ainda a pouco e eu não consigo imaginar o Liam com ela.


Olho para o Liam esperando sua resposta e vejo que ele também olha para mim balançando a cabeça, ele parece exausto.


__ Não. Eu não dei esta chave a ela. –Ele responde para mim, seus olhos buscando alguma acusação em meus olhos.- Eu tinha duas chaves extras e acho que uma delas é a que está com ela, apenas não sei como ela pegou. –Ele conta e eu assinto, enquanto tento ignorar o revirar de olhos da Rose.

__ Ok, vamos dizer que isto é verdade. –Ela interrompe.- Mas não estou aqui para isso.

__ Você nem deveria estar aqui. –Eu corto-a e o Liam aperta suavemente a minha mão, acho que para não cair na dela, mas isso está sendo insuportável.

__ Sim, sim. –Ela gargalha forçadamente e eu respiro fundo tentando segurar algum tipo de calma.- Emma está contra atacando? –Ela pergunta para si mesmo enquanto balança a cabeça.

__ Não estou contra atacando, Rose. –Murmuro para não gritar.- Não acho que estou sendo atingida de algum modo.

__ Bem, bem. –Ela sorri parando com seu ataque, e ajeitando seu vestido vermelho escuro. Como alguém se apronta assim tão cedo? - Estou vendo que estava errada, você realmente mudou... um pouco. –Ela me analisa e eu não me encolho sobre seu olhar.- Mas ainda tem um péssimo gosto para roupas, não é? –Ela tenta fazer piada, mas apenas ela ri.

__ Chega, Rose. –Liam corta.- Quantas vezes tenho que falar para não voltar aqui?

__ Não precisa ser grosso, querido. –Ela olha para ele enquanto cruza as pernas lentamente e se eu não estivesse totalmente presa ao Liam eu poderia estar saindo de mim agora.- Eu apenas estava por aqui e resolvi passar aqui e ver se já estavam de volta da viagem.

__ Como sabia da viagem? –Eu resmungo, minha raiva estava me consumido e minha mãe sempre me falou que não é um bom sentimento, mas com a Rose ali bem a minha frente me provocando não tinha como eu estar me controlando.

__ Sempre tão inocente, Emma. –Ela novamente revira os olhos, e aquilo é totalmente irritante.- O Liam é um cara da mídia, querida. –Ela pronuncia o 'querida' com veneno em seu tom.- Então tudo o que acontece, todos ficarão sabendo.

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora