45º capitulo

16.4K 793 203
                                    

Noite passada não foi uma das melhores para mim. Não conseguia parar de pensar na ideia do Liam, com a louca da Rose, a sós, ou até mesmo num desfile que estará lotado de pessoas. Não imagino boa coisa vinda disso. E também, eu não conseguia pregar os olhos por cinco minutos, esperando que a qualquer momento o Liam aparecesse em minha porta como nas outras vezes, mas não apareceu. E mesmo sabendo que fui eu quem pediu espaço, e que precisava mesmo disso, a parte mais forte de mim, queria muito que ele aparecesse e levasse todas as minhas duvidas embora.

__ Em?! —Sou arrancada dos meus pensamentos com uma Kate furiosa parada a minha frente com os braços cruzados sobre o peito.- Ouviu alguma coisa que eu disse?

__ Não. Me desculpe. —Suspirei. Não aguento mais mentiras, nem mesmo pequenas.

__ Aconteceu alguma coisa, não é? —Seu olhar muda de zangada para preocupada em segundos.

__ Bem... Sim. —Mordo o lábio e tento combater a dor que os ciúmes e o medo causam em mim.

__ Quer contar?

__ Depois. Agora vamos apenas comprar algumas coisas? Preciso me distrair. —Respiro fundo, enquanto olho para o céu que vai se escurecendo aos poucos.

__ Tudo bem. —Ela suspira, analisando meu rosto com o mesmo olhar preocupado.- Mas depois quero que me conte, ok?

__ Sim. —Assinto e sorrio quando ela muda a expressão e me puxa animadamente para o estacionamento do hospital, onde estão nossos carros.

Depois de entrar em varias lojas, e nenhuma agradar a Kate, estamos acho que na sétima e finalmente parece que a agradou e eu estou bastante feliz, já que acho que meus pés não aguentam mais andar em círculos nesse lugar.

__ Olhe aquele vestido! —Ela exclama com um sorriso enorme no rosto, apontando para a vitrine.- Já estou me vendo nele. —Ela bate palmas e chama animadamente a jovem loira que olhava para nós uns dois passos de distância, que trabalhava na cara loja.- Pode por favor, pegar aquela beleza para mim? —Ela sorri para menina que devolve amigavelmente, enquanto caminha até o vestido dourado e rapidamente volta com eles nos braços.

__ Muito obrigada de coração. —Kate agradece e me puxa pelo braço.- Vamos experimentar.

Enquanto espero Kate sair do provador, aproveito para olhar algumas roupas espalhadas por perto. Separo uma calça jeans escura e algumas camisetas simples, e sem pensar duas vezes pego uma jaqueta jeans desbotada e linda, eu simplesmente amo jeans.

__ Olha como o mundo é realmente pequeno. —Escuto uma voz irritantemente conhecida e uma risada totalmente forçada. Sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem, como de gatos enfurecidos. Eu realmente não gosto dela.

__ Rose. —Viro-me e nem me surpreendo quando a vejo num vestido brilhante e com uma maquiagem, que eu nunca poderia fazer; e hoje era apenas segunda feira e são apenas umas seis e meia, agora. Eu a odeio, mas tenho que admitir, ela é realmente linda. —O que faz aqui? —Pergunto entredentes.

__ O mesmo que você. —Ela sorri com maldade nos olhos.- Se bem que não temos o mesmo gosto para moda. Sério que isso ai é para ti? —Ela goza.

__ Sério, Rose. Não ligo para o que você acha. —volto para o lugar onde estava esperando Kate e encosto-me a parede a frente do provador, querendo entrar lá e arrasta-la para fora dessa loja.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now