17- Não me arrependo!!

20.2K 1.2K 113
                                    

Eu ainda não conseguia entender tudo que aconteceu aqui. Desde o primeiro minuto que ele apareceu a minha porta e caminhou até mim com aquele sorriso arrebatador, deixando tudo ainda mais confuso na minha cabeça. A sua aproximação, a maneira que ele pediu a mim que o beijasse, eu não conseguiria dizer não. Eu já estou bastante envolvida no que diz ao Liam, e droga, ele é tão irresistível, e eu sou tão fraca quando estou com ele.

Eu tentei o empurrar, tentei me afastar, mas a força com que ele me segurava em seus braços tornava qualquer tentativa de escapar, impossível, e eu também não queria que ele me soltasse.

Eu sabia que aquilo era terrivelmente errado, mas eu não conseguia pensar em mais nada, só em seus lábios quentes e suaves sobre os meus. Suas mãos continuavam em meu rosto não me deixando mexer, e as minhas continuavam entrelaçadas atrás de sua cabeça. Nossos narizes se encontravam enquanto movimentávamos os nossos lábios, fazendo com que a eletricidade deliciosa se espalhasse por cada parte do meu corpo.  

Quando nos soltamos de forma igual ele descansou sua testa contra a minha, abri os olhos e vi que um sorriso se formava em seus lábios e que ele continuava de olhos fechados.

__ Céus. –Ele sussurrou- Você não sabe o quanto esperei por isso.    

Sorri feliz, mas logo o fechei quando me lembrei de tudo, que aquilo era uma loucura e que ele tinha uma namorada e que aquilo não devia ter acontecido, mesmo eu querendo e muito.

Tentei me livrar de seus braços, mas ele me segurou firmemente contra ele e novamente uniu nossos lábios, não me dando chance de escapar ou dizer algo. Me abraçou forte pela cintura,  não deixando nenhum espaço entre nós.

Todas as minhas forças de lutar contra se foram, junto com a minha sanidade. Céus, isto é tão errado, mas tão bom. 

Meu corpo amoleceu e se colou ao dele, enquanto ele mordiscava e beijava meus lábios entreabertos, provando e invadindo minha boca encontrando minha língua. A sensação era ainda melhor, não tinha como descrever o quão bom é estar assim com ele.

Afinal, ele se afastou, sem fôlego. Ficamos calados num silêncio admirado, até que voltei a raciocinar e o empurrei completamente.

Ele suspirou profundamente e murmurou um ‘droga’. Eu olhava para ele desconsertada, enquanto tentava regularizar minha respiração. 

__ Liam, o que foi isso? –Sussurrei ainda entorpecida pelo momento, e principalmente pelo Liam-.

__ Eu não sei... –Ele sussurra olhando para mim, sua voz tão rouca o que fez com que meu corpo reagisse, e estremecesse- Mas, foi... Tão bom.

Mordi meu lábio inferior, contendo um sorriso e abaixei a cabeça envergonhada. Incrível que com apenas algumas palavras, Liam me deixa totalmente afetada.

   

__ Mas, não deveria ter acontecido. –Murmurei-.

__ Você... Hum, não gostou? –Ele questiona, enquanto leva à mão a nuca. Parecia apreensivo por minha resposta-.

Sinto minhas bochechas arderem e mordisco meus lábios, não sabendo o que responder. Claro que eu gostei, foi perfeito, mas... Não é certo. Droga de consciência pesada.

__ Eu... Não estou falando disso. –Murmuro envergonhada- só acho que não deveria ter acontecido.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now