13- Visita aos pais Parte II Lembranças e Ligação inesperada

17.9K 1.2K 88
                                    

Eu já estava na cama, mas não conseguia dormir, pois eu ainda pensava em tudo que minha mãe me falou. Eu sei que não está certo o fato de estarmos mentindo a todos, mas eu não posso mais fugir disso. Eu fui uma idiota por aceitar, e sei que isso não está me fazendo bem, mas por outro lado eu gosto de estar perto do Liam, sei que entre nós nunca vai haver nada, mas eu gosto da sua companhia e sinto saudades. Nesse momento eu estou com saudades, eu não consigo evitar.

Escuto três batidas na porta e logo vejo a minha mãe entrar.

__ Bom, eu vim te trazer a revista. –Ela sorriu minimamente- E quero te dar outra coisa que eu encontrei quando estava arrumando umas coisas velhas.

__ O que? –Perguntei enquanto me sentava e aceitava a revista que estava em suas mãos-.

Ela sorriu genuinamente, e tirou a sua mão que estava escondida atrás das suas costas, revelando um envelope branco, meio envelhecido, pelo tempo em sua mão.

__ O que é isso? –Questiono confusa-.

__ Bem, eu estava arrumando algumas caixas de quando nós nos mudamos há16 anos atrás, que estavam no porão e encontrei isto. –Ela balançou o envelope e se sentou na beira da cama- É seu.

__ Meu? –Arqueei a sobrancelha totalmente confusa-.

__ Bem, No dia em que nós estávamos mudando para cá, um, certo amiguinho seu, me entregou isso e me pediu para te entregar quando você ficasse um pouquinho maior, para que você nunca se esquecesse dele.  –Ela sorriu- Só que eu acabei me esquecendo, espero que desculpe o atraso na entrega.

Sorri instantaneamente. Só podia ser dele. Me lembro de que enquanto meu pai colocava as malas no carro, ele apareceu com sua mãe para se despedir, ficamos juntos o tempo todo e quando minha mãe ia entrar no carro ele a entregou algo e ela com um sorriso a guardou em uma caixa que carregava. Eu era muito nova e estava muito triste para querer saber do que se tratava, então apenas chorei enquanto nos afastávamos e íamos embora daquele lugar que eu tanto amava. 

__ Você ainda se lembra dele?

__ Me lembro de seu rosto e de alguns momentos, mas não consigo lembrar seu nome.   

__ Vocês eram tão pequenos. Mas, acho que se você abrir o envelope, logo se lembrará.  –Ela sorri- Bem, eu vou sair para você descansar. -Ela me envolve em seus braços- Tenha uma boa noite.

__ A senhora também. –Sorri, enquanto a observava caminhar até a porta- Mãe?! -Ela se voltou para mim- Obrigada.

__ Não agradeça, Em. –Ela sorri- Eu amo você.

__ Eu também te amo. –Sorri-.

Então fiquei sozinha novamente, com aquele envelope que mais parecia um diamante precioso para mim. Aquilo é de 16 anos atrás, e era dele. Como não ficar nervosa?

Mordi o lábio inferior tentando controlar a ansiedade e abri o envelope, mas antes que eu possa olhar o que tem lá dentro, o barulhento som do meu celular soou, me fazendo levantar rapidamente da cama para atendê-lo, antes que ele acorde toda vizinhança.

O peguei dentro da bolsa, e meu coração saltou quando vi quem era. 

__ Liam? –Atendi a chamada surpresa, já que não esperava sua ligação, mas feliz por ele ter feito-.

Namoro De Mentira - Childhood loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora