55º Capitulo

10.2K 652 151
                                    



Depois de um jantar, silencioso e algumas conversas tímidas entre mim e a Kate, pois George e Liam não foram bem.... tão comunicativos como eu esperava. Decidimos então ir para a tal boate, escolha do George que diz ser amigo do dono, aposto que só para se gabar ainda mais. Teve uma pequena discussão para pagar a conta, pois o George queria pagar sozinho, mas o Liam não achou nem um pouco bom e acabou que eles dividiram. Acho que é coisa de homem. Porque por mim, pagávamos nós os quatro. (Mesmo que eu ache que nem dividindo por um time de futebol a conta daquele restaurante ficaria bem com meu 'bolso, tão caro e a comida era tão pouca, que eu quase não encontrei o salmão embaixo da salada.)


Saímos todos do elegante restaurante e separamos indo cada um para o seu carro, que estava estacionado agora à frente, quando o amigável manobrista entregou a chave, Liam o agradeceu e entregou-o uma grande gorjeta, deixando o jovem muito sorridente, esperamos George sair na frente, já que ele era o único que conhecia a tal boate.



__ E então? -Liam questionou, pousando sua mão sobre minha perna e apertando-a suavemente.

__ O que?

__ O que achou do cara? -Ele olhou rapidamente em minha direção.

__ Não sei. -Dei de ombros.- Eu ainda não o conheço muito bem, ele pareceu um pouco... Rude? -Encolhi os ombros, encarando a BMW branca, a nossa frente.- Mas a Kate é tão doce e ela parece gostar dele.

__ E? -Ele acariciou meu joelho descoberto e eu senti um arrepio subir em minha espinha.

__ Eu apenas achei que ele seria mais... Amigável? -Eu tento, olhando para o perfil do meu belo namorado.- E acho que ele não gostou de mim.

__ Bom... Amigável é algo que ele não é. Pelo menos no jantar não pareceu. -Liam ri um pouco e eu sorrio assentindo.- E ele não precisa gostar de você, eu te amo. -Ele diz suavemente e vejo um sorriso em seus lábios.- Mas não gostei do jeito que ele te tratou. -Agora já não está lá o sorriso.- E acho que ele não gosta de ninguém absolutamente.

__ Ninguém? -Murmuro, pensando na Kate que me contou sobre ele com os olhos brilhantes e apaixonados.

__ Bem, talvez da Kate. -Ele encolhe os ombros, respondendo meus pensamentos.- Esperamos que sim.

Assenti e então aumentei o volume do som para tentar distrair os maus pensamentos sobre o George.




[...]





As ruas estavam movimentadas, e os pubs estavam cheios, não é tarde ainda, Liam seguia o carro do George calmamente e eu me sentia cada vez menos animada para essa noite.

Eu apenas pensei que seria um encontro de casais, tipo entre amigos. Imaginei o Liam conversando sobre esportes ou qualquer outra coisa com o George enquanto Kate e eu falávamos os quão belos nossos namorados são. E então iríamos rir muito, e depois partir alegremente para uma boate onde continuaria a diversão. Mas me parece ser longe disso.

__ Ei? -Liam cutucou minha perna e eu sorri, virando minha cabeça em sua direção.- Tudo bem?

__ Sim. -Eu levei minha mão até a sua e senti-o entrelaçar nossos dedos.- Apenas... pensando.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now