19- Jantar

22.2K 1.2K 165
                                    

''Eu vejo amor nos seus olhos

E se você o vê nos meus

Vamos esperar até amanhã

Não diga boa, não diga boa

Por favor, não diga boa-noite''

Hot Chelle Rae - Don't Say Goodnight

O caminho todo foi silencioso, e aquela situação estava quase me sufocando. Liam não falava nada, absolutamente nada. Eu estava irritada, nervosa, chateada, curiosa, ansiosa... Depois do beijo tudo só se intensificou para mim e admitir isso era horrível. O único barulho que havia era o som do carro e as nossas respirações. Eu posso estar errada, mas, quando eu estava com os olhos fechados, sentia o seu olhar em mim, de certa forma, era de uma intensidade esmagadora, mas de um modo bom.... ou ruim. Não sei, isso depende no que ele estiver pensando.

Assim que o carro parou, eu virei-me e vi uma bela mansão, e pela música alta e luzes que iluminavam até aqui fora, podia confirmar que o jantar seria ali. Eu não sei se estou realmente bem com isso. Mas já estou aqui, então me desejem sorte. 

Suspirei fundo, antes de soltar o cinto e abrir a porta, logo quando o fiz senti o ar frio de Londres me envolver, fazendo com que eu estremecesse, e meus cabelos voassem, os despenteando, resmunguei enquanto tentava arruma-los e me envolvi em meus braços, tentando me aquecer. Porque mesmo eu não trouxe um casaco?

Senti algo quente nas minhas costas e olhei para o lado, o Liam estava sem sua jaqueta.

__ Liam, não precisa... Você vai ficar com frio. –Murmurei, mas sorria interiormente, eu conseguia sentir seu perfume que tanto amo na jaqueta e ela era perfeitamente quente-.

__ Prefiro ficar com frio, a ver você tremendo. –Ele olhava para mim, com tanta intensidade que senti minhas pernas perderem a força, fazendo com que eu me segurasse no carro-.

__ Obrigada. –Sussurrei, entorpecida pelo seu olhar, seu perfume, sua proximidade, por ele-.

Ele não respondeu, ficou a me observar, o que me deixava um pouco desconfortável, pois não sabia o que se passava em sua cabeça. É nessas horas que eu queria ter o dom de ler mentes.

Depois do que pareceu ser horas, mas foram minutos ou segundos; não sei, ele limpou a garganta antes de levar seu braço até meus ombros e olhar para a enorme casa a frente.

__ Vamos?

Assenti, sem conseguir pronunciar nenhuma palavra e fomos em direção à entrada da casa. Dois homens estavam à porta, recebendo as pessoas em ternos elegantes, eles olhavam os nomes em uma lista, mas quando Liam se aproximou eles só sorriram largamente e nos deixaram passar tranquilamente.

Quando entramos no hall de entrada, reparei a quantidade de gente que havia ali. Vários grupinhos conversavam de forma amigável, enquanto bebericavam suas bebidas, de forma elegante. Mulheres e homens bem trajados, o que me fez ficar ainda mais angustiada, eu deveria ter me arrumado mais. Droga!

__ Em, o que houve? –Liam parou no meio do caminho, fazendo com que eu parasse também. Encolhi os ombros-.

__ Nada. –Murmurei e ele revirou os olhos, não acreditando nas minhas palavras-. 

__ Eu percebi que você ficou tensa... –Ele suspira- O que foi?

Olhei para os lados, analisando as pessoas que ali estava e me senti uma boba por estar aqui. Dei de ombros e suspirei antes de responder.

__ Só acho que não me encaixo aqui. –Olhei para os meus sapatos, eles estavam interessantes nesse momento constrangedor-.

Ele segurou meu queixo delicadamente fazendo com que eu o olhasse nos seus olhos. 

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now