69º Capitulo

9.8K 643 161
                                    




A cada passo dado pelo homem... Liam. Urrgh é tão estranho isso, em nossa direção, sentia-me ficar nervosa e também senti os olhos do meu Liam em mim, mas eu não saberia como explicar aquilo agora.

Quando ele parou em nossa frente, seu sorriso jovem e casual apareceu e ele estendeu sua mão em minha direção e eu aceito quando Liam afrouxa um pouco seu aperto.


__ Eu não pensei que te iria ver novamente. –Ele fala e meu coração pula, do que ele estava falando?- Depois que se foi daqui ontem, eu achei que tinha dito algo errado, disse? –Explica e meu coração volta a seu ritmo normal.

__ Hum, eu não... –Eu estava nervosa, Liam me observava atentamente e eu não sei dizer bem o que ele tenta me transmitir com o olhar.- Não, eu apenas tinha que ir.

__ Ah, sim. –Ele sorri aliviado.- Bom saber disso, Emma. –Ele diz e não sinto nada especial quando ouço e ele não parece se afetar, talvez tenha se esquecido de mim...- É bom vê-la aqui novamente. –Ele fala olhando para mim, e finalmente repara em Liam ao meu lado e estende sua mão também.- Olá cara, eu sou o Liam.


Olho para o Liam e o vejo franzir a sobrancelha, ele olha para mim e depois para o outro Liam que ainda estende a sua mão, ele parece confuso e bem... chateado?


__ Sou Liam, também. –Ele finalmente diz e aceita a mão do Liam... Isso está ficando confuso.- Como se conhecem? –Ele olha para mim novamente e seu olhar demonstra algo, algo que não sou capaz de dizer bem o que é, talvez... Magoado?


Mas porque estaria ele?


__ Bom... Eu... Eu estava aqui ontem e bem, eu encontrei-o aqui. –Tento parecer tranquila, mas quando Liam solta minha cintura, sinto um vazio imenso e tento desesperadamente chegar mais perto dele.- Foi isso.

__ Sim, ela estava aqui admirando as flores e conversamos um pouco sobre isso. –O Liam que conheci ontem diz e eu assinto com a cabeça.- Suponho que seja o namorado.

__ Sim, eu sou. –Liam diz e volta novamente a me envolver em seus braços e eu me sinto muito melhor.- Sou o namorado dela. –Diz novamente e sinto o seu leve aperto em minha cintura.- E então, conversaram muito?

__ Não muito. –O jovem pai diz ainda sorrindo e eu olho ao redor para encontrar sua linda filha que está novamente brincando com seu amigo inseparável.- Na verdade eu fiquei mais tempo aqui, a Emma foi logo embora.

__ E então, gosta do parque? –Liam questiona, ainda sem olhar para mim.

__ Sim. Eu venho sempre aqui, desde que me lembro. –Ele sorri e eu novamente sinto-me tremer de nervosismo, eu não acredito que é mesmo ele. Não parece certo, mas é o óbvio, não?.- Costumava brincar aqui quando criança. –Ele dá de ombros e eu me pergunto se ele realmente não se lembra de mim, se for ele realmente o Liam que um dia conheci.- Agora venho aqui trazer minha filha.

__ Tem uma filha? –O Liam questiona e sinto seu corpo relaxar um pouco, apenas um pouco.

__ Sim. –O homem sorri orgulhoso quando se vira para mostra-la, ela olha em nossa direção e acena adoravelmente enquanto parece pedir para o seu amigo fazer o mesmo.- Ela e seu amigo.

__ Sua mulher? –Liam continua com suas perguntas.

__ Não deu para ela vir. –O sorriso do rapaz se vai e eu sinto-me um pouco triste por ele.- Ela está em uma viagem.

Namoro De Mentira - Childhood loveWhere stories live. Discover now