Ch8 - Cidade das Sereias

1.9K 435 311
                                    

Anteriormente, quando Bai Liu entrou no carro, ele sentiu um cheiro forte de peixe na frente. Ele sempre pensou que era Andre, porque esse homem comia muitos bifes de peixe estragados pela manhã. Ele não esperava que fosse do motorista. O cheiro de peixe no carro ontem provavelmente também era do motorista. Comparado com hoje, não estava nem um pouco concentrado. O cheiro de peixe do motorista hoje era muito mais forte.

Bai Liu cobriu o nariz e olhou de soslaio para o motorista. Este motorista ... deve ser um monstro também.

[Atenção! Erro de identificação do jogador! O NPC não é um monstro! Ele não pode entrar no Livro dos Monstros! É apenas alienação!]

[A identificação do jogador está incorreta e a confiança do NPC no jogador caiu drasticamente. Ele pode ser mais agressivo com o jogador ~]

O motorista mordeu lentamente o sanduíche na mão. Seus olhos trêmulos olharam para Bai Liu por um tempo antes de ele falar em um tom ruim. "... Você acha que o cheiro em mim é nojento?"

Bai Liu pensou 'sim' em seu coração, mas na superfície, ele negou rapidamente. "Não."

"Você me olha como se eu fosse um monstro. Homem rico e arrogante." O motorista falou melancolicamente. Então ele se virou para comer, não respondendo mais às perguntas de Bai Liu.

Isso foi um pouco complicado. Desta forma, a dificuldade de Bai Liu em obter informações aumentou muito. Era impossível para ele perguntar ao motorista à força, pois o painel já indicava que o motorista se comportaria agressivamente com Bai Liu.

Bai Liu desviou o olhar e persuadiu Lucy a perguntar ao motorista. O motorista bufou, mas respondeu à pergunta de Lucy.

"Os pontos turísticos da Cidade das Sereias estão naturalmente relacionados as sereias." O sorriso do motorista causou arrepios nas pessoas. Seus olhos tremiam e era difícil dizer para quem ele estava olhando ou com quem estava falando. "Os peixes que pescamos não são peixes comuns. É uma atividade especial de pesca de sereia que só é realizada à noite. Além disso, nosso museu não é um museu comum. Nós fazemos esculturas de cera de sereias e as exibimos no museu. Os ossos do primeiro tritão que capturamos também estão colocados no museu."

"Atividade de pesca a sereia?" Bai Liu perguntou. "Você realmente pega sereias?"

O motorista ignorou Bai Liu. Então Lucy perguntou novamente e o motorista atendeu.

O motorista deu um sorriso significativo. "Sim, as sereias que foram capturados mais tarde podem ser inferiores e incompletos em comparação com o primeiro muito bonito, mas eles são de fato sereias."

Andre de repente bufou com desprezo. "É apenas um truque. Você realmente acredita nisso?"

Jeff abriu a boca para falar, mas fechou-a novamente. Provavelmente foi porque ele foi espancado por Andre apenas esta manhã e não ousou refutar. No entanto, Lucy era diferente. Ela olhou para Andre com insatisfação e exclamou em voz alta, "Eu acredito! Bai Liu, e você?" Ela se virou com raiva para Bai Liu.

"Ver é crer." Bai Liu respondeu levemente. "Saberemos quando observarmos a atividade de pesca à noite."

Andre não podia odiar Lucy, mas mal podia esperar para ridicularizar Bai Liu. "Espero que algumas pessoas não fujam chorando ao ver a atividade de pesca à noite." Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto enquanto seus olhos se voltaram para Bai Liu. "Se você cair na água, pode ser tratado como um tritão por esses pescadores - os tritões são capturados e transformados em esculturas. Não vamos salvá-lo de forma alguma, mas iremos ao museu para ver sua escultura. Oh pobre Bai Liu."

Andre encolheu os ombros pretensiosamente e sorriu maldosamente. Ele parecia estar imaginando Bai Liu caindo na água e sendo transformado em uma escultura.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Där berättelser lever. Upptäck nu