Ch121 - Instituto de Bem-estar Amor

636 179 71
                                    

O pequeno Bai Liu (6) olhou para eles enquanto usava uma das mãos para colocar algo no bolso de Bai Liu. Ao mesmo tempo, ele puxou o chicote com a outra mão e o atirou rápida e impiedosamente.

O chicote balançou como ondas ao vento, empurrando o círculo de crianças deformadas como uma onda violenta.

Em meio aos gritos e rosnados agudos das crianças deformadas, Bai Liu (6) subiu em uma pilha de cadáveres de crianças e olhou para baixo sem expressão. "É barulhento."

Seu pulso sacudiu e o chicote foi lançado para fora novamente. As crianças se espalharam em um instante, seus gritos se tornando mais miseráveis.

[Notificação do sistema: comportamento anormal é detectado. Os dados principais estão sendo analisados ​​... a análise está completa - a linha de identidade secundária do jogador Bai Liu tem um valor mental de 0 e a alienação está concluída. Ele deve se tornar um monstro que ataca os jogadores do jogo. Comportamento anormal de proteger de um jogador é detectado ... os dados detectados estão sendo resumidos e relatados ...]

[Notificação do sistema: a linha de identidade secundária do jogador Bai Liu (monstro morto) violou as diretrizes do livro de monstros. Iniciando o programa de calibração de valor mental obrigatório do monstro - o valor mental do monstro é 0. Ele se tornou completamente um monstro e nenhuma calibração é necessária.]

[Aviso do sistema: Não há explicação para o comportamento do monstro. O monstro tem um valor mental de 0, mas ele ainda é racional. Ele pode fazer alguns comportamentos razoáveis. Os dados de ataque e defesa são desconhecidos. Devido ao valor mental ser 0, o monstro provavelmente experimentará um aumento louco no poder de combate!]

[Aviso do sistema: jogadores, joguem com cuidado e fiquem longe desse monstro incomum. Limpe a instância o mais rápido possível! Depois disso, o sistema irá reiniciar o jogo para eliminar os dados anormais!]

(EmpireoT: Bai Liu bugando o sistema é tudo!!!)

Bai Liu (6) agiu com extrema rapidez. Era quase o mesmo que Bai Liu, que havia usado a habilidade de Mu Sicheng. Bai Liu (6) avançou rapidamente e saltou no corredor. Em poucas respirações, ele alcançou a retaguarda de Miao Feichi e Miao Gaojiang. Bai Liu (6) pisou descalço na parede, saltou várias vezes, moveu as mãos enquanto girava e atirava com cuidado o chicote.

Miao Feichi voltou-se depois de ouvir o som e em sua visão, ele podia ver uma criança-monstro estranha e pálida segurando o chicote de Bai Liu e mirando nele.

Se fosse o Miao Feichi de costume, ele não se importaria porque já havia usado o chicote de espinha de peixe de Bai Liu. Era um chicote estranho que ele julgou inofensivo. Se acertado, ele cambalearia no máximo.

No entanto, no momento em que o chicote de Bai Liu (6) caiu em sua direção, Miao Feichi não soube se era porque ele estava mais vigilante por estar perto do limiar da previsão da morte ou se sua intuição de jogar incontáveis ​​jogos lhe deu um aviso.

Miao Feichi estava claramente ciente de que poderia morrer se recebesse o chicote de Bai Liu (6).

Miao Feichi esquivou-se do chicote. As espinhas de peixe eram como rodas esfregando o rosto de Miao Feichi. Os espinhos de ossos em ambas as extremidades arranharam levemente o rosto de Miao Feichi e causaram marcas de sangue.

As espinhas de peixe atingiram o solo com um ímpeto imparável. Os escombros espirraram ao longo da trajetória do chicote e o túnel balançou por alguns segundos. À medida que os gritos das crianças deformadas se tornavam mais agudos, Bai Liu (6) puxou o chicote de um poço profundo no chão sem nenhuma emoção no rosto.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora