Capítulo 172 - Fábrica de Rosas

372 131 70
                                    

Bai Liu olhou para o modelo de uma mão. Ele se inclinou para a cama escura e tentou alcançar a estátua de modelo de mão branca como a neve, mas assim que ele estava prestes a tocá-la, uma trepadeira em forma de rosa brotou debaixo da cama. Fez o som de farfalhar assustador que Bai Liu acabara de ouvir.

A videira envolveu o modelo de mão na frente de Bai Liu como se fosse arrastar a mão para o chão. Bai Liu se esticou para frente com força e jogou seu chicote, querendo remover o cipó. No entanto, a videira já havia se contraído e enrolado firmemente no modelo de mão. Um segundo antes de o modelo de mão ser arrastado para o chão, Bai Liu o agarrou.

A estátua gelada de uma mão direita se enrolou suavemente na palma de Bai Liu, como se fosse sacudir sua mão de volta. Então se transformou em pétalas de rosa espalhadas na mão de Bai Liu. A videira também desapareceu lentamente no chão.

As pétalas espalhadas feitas da mão branca como a neve acenderam com uma chama azul-claro fosforescente. Então se transformou em cinzas e se dissipou completamente na frente dos olhos de Bai Liu.

Não havia nada debaixo da cama escura. A penumbra se refletiu nos olhos de Bai Liu que continham o reflexo vazio e escuro das rosas. Era uma ilusão que ele não sabia se realmente aconteceu ou não.

Se Bai Liu não tivesse tocado o objeto real agora, ele teria pensado que a mão quebrada que ele agarrou era apenas um fantasma.

Bai Liu não sentiu nada além de uma sensação aparentemente gelada que permaneceu em seus dedos dobrados.

Liu Jiayi foi acordada pelo movimento de Bai Liu. Ela esfregou os olhos sonolenta e sentou-se em transe. Ela procurou os óculos que colocara ao lado do travesseiro e recuperou a visão. Então, no momento em que ela abaixou a cabeça, viu Bai Liu debaixo da cama.

Liu Jiayi acordou em um instante e sua voz mudou ligeiramente. "Bai Liu, o que você está fazendo?!"

Bai Liu se retirou lentamente de debaixo da cama. Ele segurou a beirada da cama e olhou para Liu Jiayi, deixando Liu Jiayi atordoada.

A expressão de Bai Liu tinha uma rara confusão, como se ele tivesse sido enfeitiçado por algo que tirou sua alma. A rosa em seu olho balançou e uma quarta pétala floresceu. A rachadura preta sob a órbita do olho direito se aprofundou e um pedaço de pele e carne sob o olho direito descascou com uma textura 'murcha' em ruínas.

"...Bai Liu." A voz de Liu Jiayi estava inexplicavelmente seca. "Chame o seu painel e me mostre qual é o seu valor mental agora."

Bai Liu ficou quieto por um momento. Então, como se reagindo ao que Liu Jiayi lhe disse, ele obedientemente abaixou a cabeça para encontrar a moeda em seu peito. Ele semicerrou os olhos enquanto puxava o painel do sistema. Ele se inclinou para mostrar a Liu Jiayi e havia um perfume muito sedutor de rosas espalhado por seu ombro.

Este perfume deixou Liu Jiayi atordoada por um momento. Então ela rapidamente abriu o painel para comprar duas máscaras respiratórias. Ela os colocou em si mesma e em Bai Liu antes que sua mente ficasse em branco.

No entanto, foi um pouco tarde.

[Notificação do sistema: A jogadora Liu Jiayi cheirou uma alta concentração do perfume original de rosas. Devido à intolerância da jogadora a esta concentração de aroma de rosa, você entrou em um estado de debuff de 'tontura'. O valor mental caiu para 63 e você está prestes a ver alucinações.]

[Notificação do sistema: O jogador Bai Liu sentiu uma alta concentração do perfume original de rosas. Devido à intolerância do jogador a esta concentração de aroma de rosa, você entrou em um estado de debuff de 'tontura'. O valor mental caiu para 46! Por favor, restaure seu valor mental rapidamente!]

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now