Capítulo 148 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

529 182 105
                                    

Logo depois, foi o dia em que os ricos vieram à igreja para realizar um estranho sacrifício.

Normalmente, a reitora o chamava para a igreja um dia antes. Naquele dia, 'ele' não voltaria para sua cama normal e dormiria na igreja.

Bai Liu detinha os 'Registros de Matança do Slenderman' que 'ele' deu a ele. Por fim, levantou-se, calçou os sapatos com cuidado e dirigiu-se à igreja.

A igreja estava trancada pela reitora, mas Bai Liu ia a igreja há muito tempo e conhecia algumas pequenas passagens que lhe permitiriam entrar furtivamente na igreja. Por exemplo, uma pequena janela quebrada bloqueada por uma cortina.

Bai Liu subiu pela janela para a igreja. Ele usou o luar para procurar vestígios de outras pessoas e, finalmente, Bai Liu o encontrou atrás da estátua.

No momento em que Bai Liu viu a outra pessoa, não houve flutuações emocionais no rosto de Bai Liu.

'Ele' estava enrolado em uma banheira que era um pouco menor que seu corpo. A banheira estava cheia de sangue e seu rosto quase transparente estava meio encharcado de sangue. Sua respiração não podia nem ser sentida. Havia uma fina camada de gelo em seus cílios e suas mãos, pés e testa ainda sangravam pelo sangue.

"Xie Ta," Bai Liu chamou 'seu' nome pela primeira vez.

Na banheira, Xie Ta acordou devagar. Ele abriu os olhos e viu Bai Liu. Ele estendeu a mão como se estivesse prestes a tocar Bai Liu, mas algo na banheira se contorceu. Trepadeiras espinhosas cheias de cogumelos se projetavam do sangue e envolviam o pescoço, pulsos e tornozelos de Xie Ta. Um segundo antes que os dedos de Xie Ta pudessem tocar Bai Liu, ele foi embrulhado com força e confinado nesta piscina batismal cor de sangue.

"O que você está fazendo?" Bai Liu se ouviu perguntar calmamente.

Xie Ta explicou, "Um batismo. Este é o ritual antes que meu sangue seja retirado."

"Essas pessoas estão aqui para tirar seu sangue, certo? Eles precisam do seu sangue para se salvar." Bai Liu continuou a perguntar com muita calma. "Muito do seu sangue foi retirado. Você não vai morrer?"

"Não." Xie Ta olhou para Bai Liu. "Eu sou um monstro, então não vou morrer."

Xie Ta exalou uma névoa branca enquanto falava. Isso foi o suficiente para mostrar que sua temperatura corporal atual estava muito baixa.

"Então você não está sentindo frio aqui?" Bai Liu se perguntou.

Xie Ta balançou a cabeça honestamente. "Não sinto."

Bai Liu colocou um pé no sangue. Ele se ajoelhou e forçou-se a entrar no vão onde Xie Ta estava enrolado. A temperatura corporal quente de Bai Liu penetrou no sangue e passou para Xie Ta. Xie Ta piscou lentamente e o gelo em seus cílios derreteu com a respiração de Bai Liu.

Ele podia sentir o frio agora porque Bai Liu estava tão quente.

Então Bai Liu casualmente abriu o livro que Xie Ta lhe dera e perguntou, "Você quer ler junto?"

Eles dormiram juntos na piscina batismal suja e cheia de sangue. Eles conversaram sem rumo enquanto a estátua olhava para eles.

"O que significa o batismo?"

"Um batismo significa que Deus concede bênçãos a seus amados crentes recém-nascidos."

"Você recebe bênçãos como esta?"

"...Eles são os que estão sendo abençoados."

"Você acredita nisso? Você realmente acha que existe um deus?"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Место, где живут истории. Откройте их для себя