Ch144 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

658 176 61
                                    

No momento em que Ji An soltou Liu Jiayi, a expressão de Liu Jiayi mudou imediatamente e ela se tornou a garotinha confusa que perdeu seu pai.

Ela parecia relutante em se separar do abraço caloroso de Ji An. Ela gentilmente moveu os braços para abraçar Ji An, mas logo percebeu que era errado. Assim, ela se soltou com destreza e nervosismo.

Liu Jiayi soltou suas mãos e timidamente puxou suas roupas. As lágrimas ainda pendiam de seus cílios trêmulos.

Esses pequenos movimentos fizeram Liu Jiayi parecer completamente com uma menina que ficou muito chateada depois de perder seus parentes próximos. Isso fez a expressão de Ji An suavizar.

Mu Sicheng viu tudo isso e sua expressão se tornou ainda mais complicada e estranha, "......"

Ele não achou que fosse uma surpresa que Liu Huai fosse enganado por Liu Jiayi.

A atuação de Liu Jiayi foi digna de um Oscar. A criança passou da fermentação de emoções ao choro em menos de um segundo.

Mu Sicheng queria acordar Ji An. A garotinha que ela considerava lamentável e adorável saltou do sexto andar sem piscar há apenas três minutos. Será que ela achou que essa garotinha iria até a casa de um policial e encontraria sua esposa só porque a garotinha não tinha pai?

Além disso, o plano original da menina era sequestrar e ameaçar o marido de Ji An para que ele contasse onde Bai Liu estava.

Agora, vendo Ji An tentando apaziguar Liu Jiayi, um arrepio desceu pelas costas de Mu Sicheng e ele não pôde deixar de esfregar os braços.

Isso foi terrível! Que tipo de pessoa Bai Liu encontrou para a equipe?!

"Eu raramente me envolvo no trabalho de Su Yang. Seu trabalho é altamente confidencial e não sei o que ele está fazendo." Ji An foi persuadida por Liu Jiayi. Ela ainda estava desconfiada, mas seu tom começou a relaxar. "No entanto, posso perguntar por você. Se ele quiser falar, posso ajudar com o endereço. Vocês são parentes do prisioneiro e deveriam poder visitar a prisão."

"Se é seu pai que é pego, quem é este homem que veio com você?" Ji An olhou para Mu Sicheng com desconfiança.

Antes que Mu Sicheng pudesse abrir a boca, Liu Jiayi respondeu rapidamente, "Ele é amigo do meu pai."

Ji An estava pronta para fazer algumas perguntas quando ouviu uma batida na porta novamente.

Mu Sicheng rapidamente tocou a mão de Liu Jiayi. Antes que Ji An pudesse reagir, eles entraram no quarto do bebê e trancaram a porta.

Ji An bateu duas vezes ansiosamente e balançou a maçaneta. Ela não conseguia abrir. A chave do quarto do bebê ainda estava nas mãos de Mu Sicheng!

Ela não poderia entrar de fora a menos que Mu Sicheng abrisse a porta.

A voz fraca de Liu Jiayi veio de dentro de forma tímida. "Irmã mais velha, contanto que você ajude a perguntar sobre meu pai Bai Liu, não faremos mal a seu filho. Juro."

O pânico de Ji An diminuiu um pouco quando ela pensou em como Liu Jiayi salvou seu filho e Mu Sicheng a salvou. Ela ficou na frente do quarto do bebê por um longo tempo antes de estar pronta e abrir a porta.

Desta vez não era Su Yang.

A pessoa que estava do lado de fora da porta era um jovem vestido de maneira muito simples.

Ji An conhecia o relógio na mão do jovem. Ela o tinha visto em um programa de TV e dizia-se que custava milhões. A aparência do jovem era requintada, suas roupas bem cuidadas e um par de óculos bem feitos na ponta do nariz. Ele não era muito alto, mas deu às pessoas um ímpeto dominador à primeira vista.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora