Ch32 - Salão de Jogos

1.4K 420 182
                                    

Mu Sicheng olhou para a nota de prata de um ponto com olhos como se estivesse vendo um fantasma. Ele olhou para a pessoa que segurava o dinheiro, sem palavras. "Bai Liu, você está me provocando? Você quer alvejante mental por um ponto? Você sabe o quão caro é o alvejante mental? Meu alvejante mental é todo de alta qualidade e custa mais de 1.000 pontos. Qual é a diferença entre você e alvejante?"

"Um ponto mais uma demonstração de minha habilidade pessoal. Não é um acordo?" Bai Liu continuou sorrindo. "Você pode examinar minha habilidade primeiro e então me dar o alvejante mental. Que tal isso? Você provavelmente é o primeiro jogador a ver minha habilidade pessoal."

Ao ouvir as palavras de Bai Liu ditas em um tom ligeiramente sedutor, Mu Sicheng não pôde deixar de hesitar, mas ainda estava um pouco cético.

Ele podia ver completamente a habilidade de Bai Liu e se recusar a dar o alvejante mental. O valor mental atual de Bai Liu era de apenas um dígito. Ele pode parecer sóbrio, mas era óbvio que ele não poderia tomar Mu Sicheng. Além disso, habilidades pessoais como roubo e furto foram proibidas no salão de jogos. Mesmo que a habilidade de Bai Liu permitisse que ele roubasse coisas dos outros, isso não poderia ser exibido neste salão.

No entanto, Bai Liu ainda não sabia disso. Depois de muita deliberação, Mu Sicheng sentiu que não sofreria de qualquer maneira. Era melhor concordar com o recém-chegado, já que ele estava realmente muito curioso sobre as habilidades pessoais desse cara. Mu Sicheng esfregou o nariz antes de estender a mão para pegar o dinheiro dos dedos de Bai Liu. Ele deu um sorriso malicioso. "Combinado. Então Bai Liu, mostre-me sua habilidade!"

[Alerta do sistema: A transação entre o jogador Bai Liu e o jogador Mu Sicheng foi estabelecida. O Pobre Andarilho Bai Liu recebeu uma garrafa de alvejante mental.]

[Lembrete do sistema: O jogador Mu Sicheng deu ao jogador Bai Liu uma garrafa de alvejante mental de alta qualidade que vale 1.700 pontos. Isso pode restaurar o valor mental de um jogador que está abaixo de 20 ao valor original.]

Uma lata de alvejante mental de alumínio caiu nas mãos de Bai Liu. Parecia um pouco com tinta spray. Bai Liu pegou e apertou. Antes que Mu Sicheng pudesse reagir, ele borrifou em si mesmo.

Uma fumaça branca de alvejante mental cobriu o rosto de Bai Liu.

Mu Sicheng finalmente reagiu e gritou, "Este é o alvejante de alta qualidade que acumulei durante a venda com desconto!"

Antes que Mu Sicheng pudesse agarrá-lo, Bai Liu já havia terminado de pulverizar.

Mu Sicheng olhou para o renovado Bai Liu com um olhar particularmente ressentido e deprimido. "Qual é a sua habilidade pessoal? Roubando? No entanto, no salão de jogos, os jogadores só podem negociar. Eles não têm permissão para roubar! Como você roubou o alvejante que eu armazenei no armazém do sistema?!"

"Acabei de mostrar para você." Bai Liu se levantou do chão com um sorriso e deu um tapinha no ombro de Mu Sicheng, que estava desenhando círculos no chão com tristeza. "Obrigado jogador Mu Sicheng pelo alvejante mental. É fácil de usar."

Mu Sicheng não conseguiu descobrir nada e perseguiu Bai Liu como um pequeno macaco. Ele deu um pulo e perguntou qual era a habilidade pessoal, usando uma escala estranha para testar se Bai Liu era honesto. O resultado da medição foi "sim", o que significava que Bai Liu não mentiu para ele do começo ao fim. Isso deixou Mu Sicheng mais confuso.

Neste momento, Wang Shun deu a Bai Liu algum conhecimento básico do jogo, graças à investigação de Bai Liu. Como ele mencionou que esse lote de recém-chegados quase foi eliminado sem Bai Liu, Wang Shun falou com pesar. "Na verdade, há outro recém-chegado chamado Mu Ke em seu grupo que também é bom. Ele ainda está lutando, mas deve acabar morrendo. Eu só fui assistir e ele caiu na seção de comédias de morte. Não há recompensas e é mais provável que ele morra."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now