Ch115 - Instituto de Bem-Estar Amor

628 193 175
                                    

Mu Ke viu a figura correndo de Bai Liu (6) desaparecer na luz da manhã e sentiu seu coração parar por alguns segundos. Ele pensou no sorriso estranho de Liu Jiayi e de repente teve vontade de segurar a mão de Bai Liu (6) e pedir-lhe que não fosse àquela sala de aula. No entanto, Bai Liu (6) correu muito rápido. Ele logo alcançou a porta da outra sala, calmamente destrancou-a e entrou.

Mu Ke engasgou rapidamente e lembrou que não tinha ouvido nada daquela sala de aula por quase uma hora.

"Bai Liu (6)! Volte!" Mu Ke instintivamente correu para tentar chamar Bai Liu (6) de volta, ansiosamente batendo na porta. "Há algo de errado com esta sala de aula! Saia! Não se preocupe com Liu Jiayi! Bai Liu (6), vamos correr só nós dois!"

No entanto, não importa o quanto Mu Ke gritasse, batesse os pés e uivasse, o único som no corredor vazio era sua própria voz ofegante. Não foi transmitido para esta outra sala de artesanato onde o item Silêncio foi usado.

Logo, Mu Ke estava exausto por sua descarga emocional na porta. Ele se agachou em frente à sala de aula onde Bai Liu (6) entrou e cobriu seu coração. Ele engasgou enquanto seus lábios ficavam roxo-azulados. Houve o som de passos de um professor que ouviu o movimento ao seu lado.

Miao Gaojiang o seguiu para fora. Miao Gaojiang parecia um pouco complicado ao agarrar a mão de Mu Ke segurando a porta e removê-la dedo por dedo.

Ele arrastou o exausto Mu Ke de volta para a sala de aula e sussurrou para Mu Ke, "Não grite, você vai trazer o professor aqui e Bai Liu (6) estará em apuros. Espere 10 minutos como ele disse. Ele é muito melhor do que nós. Você tem que confiar nele."

O peito de Mu Ke subiu e desceu violentamente. Ele olhou para Miao Gaojiang e abriu a boca para dizer algo. No entanto, ele finalmente ficou em silêncio devido à falta de ar. Ele não poderia exagerar. Ele olhou para o relógio de quartzo da sala de aula, silenciosamente mordeu o lábio e contou até 10 minutos.

***

A outra sala de artesanato.

Bai Liu (6) entrou e sentiu o cheiro forte de sangue. Ele olhou para Liu Jiayi encolhida no canto, se abraçando e soluçando. Liu Jiayi tinha muito sangue no corpo, além de feridas que pareciam ter sido mordidas com força.

Essas marcas de dentes eram realmente parecidas com as que uma criança da idade de Miao Feichi faria ao morder.

Bai Liu (6) franziu a testa e o equilíbrio da dúvida em seu coração lentamente caiu na especulação de que Miao Feichi tentara come-la.

No entanto, Bai Liu (6) não se inclinou facilmente. Ele manteve uma certa distância vigilante e perguntou suavemente, "Liu Jiayi, onde está Miao Feichi? Ele atacou você?"

Liu Jiayi se encolheu no canto com sua caixa de pano e acenou com a cabeça enquanto chorava, "Sim."

Ela levantou a mão trêmula e apontou para outro canto escuro.

Bai Liu (6) se virou para olhar para o canto. De fato, havia uma sombra alta no canto. Miao Feichi, que perdia apenas para Bai Liu (6) em altura entre as crianças, agora estava em um canto se escondendo atrás de uma confusão de itens de artesanato descartados. Ele parecia estar segurando algo na mão, pronto para atacá-los furtivamente.

Miao Feichi parecia ter se escondido depois de ver Bai Liu (6) entrar.

"Miao Feichi?" Bai Liu (6) segurou o castiçal e examinou a nota da alma de Miao Feichi enquanto ele caminhava hesitantemente.

Tinha a nota da alma na mão e Bai Liu (6) não estava preocupado com o ataque de Miao Feichi. Ele afastou algumas coisas bagunçadas cobertas de teias de aranha e poeira e finalmente viu o assustado Miao Feichi atrás deles. Ele pode ter visto muitas coisas terríveis, mas a cena à sua frente fez com que a respiração de Bai Liu (6) parasse por alguns segundos.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora