Ch76 - Casa de Bem-Estar Infantil

1K 283 212
                                    

Enquanto isso, Lu Yizhan e seus colegas investigavam o desaparecimento das crianças da casa de assistência social.

"Diga, este assunto deveria estar sob a supervisão do departamento de investigações criminais ou algum departamento especial, certo?" A expressão no rosto do colega de Lu Yizhan não era muito boa. "Veja a filmagem da vigilância das crianças desaparecendo. Isso não é algo com que possamos lidar!"

"Quatro crianças ouviram o som de uma flauta de manhã cedo ontem à noite. Eles fizeram fila e foram brincar no parquinho. O pior é que essas crianças não pareciam hipnotizadas ou sonâmbulas. Eles evitaram especificamente a vigilância. Isso mostra que as quatro crianças estavam todas conscientes. Eles brincaram nos balanços do parquinho e, uma hora depois, essas crianças desapareceram repentinamente da vigilância!"

O colega começou a xingar. "Droga, as crianças se foram, mas o equipamento do parquinho ainda está em movimento. Não consegui dormir bem depois de assistir à vigilância na noite passada ..."

O colega de Lu Yizhan não pôde deixar de esfregar os braços arrepiados. "Agora restam cinco crianças. Eles deveriam originalmente ser transferidos para outra casa de assistência social. Então, o hospital de repente criou problemas, dizendo que todos tinham que ficar nesta casa de bem-estar para investigação. É muito estranho!"

Lu Yizhan franziu a testa. "Vamos primeiro a reitora."

"A reitora? Eu não acho que ela vai dizer nada." O colega de Lu Yizhan murmurou. "Esta velha nunca relatou o desaparecimento de crianças! Se não fosse pelo subsequente incidente de envenenamento por cogumelos que resultou na morte de crianças e elevou este caso para um nível superior, não teríamos vindo aqui e descoberto que o número de crianças não estava certo. Ninguém saberia que essas crianças estão desaparecidas!"

"Então temos que ir e perguntar." O tom de Lu Yizhan era calmo. "Ela deve saber de alguma coisa."

No escritório da reitora, o pai de Mu Ke discutiu a doação com a reitora antes de falar com outras pessoas. Restava apenas a velha reitora no gabinete do reitor. A velha reitora sentou-se em uma cadeira e olhou para Lu Yizhan, que veio até ela. "Você me perguntou por que eu não denunciei as crianças desaparecidas?"

Lu Yizhan acenou com a cabeça e a velha reitora de repente riu. Ela abriu uma gaveta com as mãos trêmulas, puxou uma pilha de documentos e os entregou a Lu Yizhan "Jovem, você é novo aqui? Eu relatei cada vez que eles desapareceram. No entanto, eu já tive uma criança de volta? Assim, parei de denunciá-lo. Em qualquer caso, esta casa de bem-estar está prestes a fechar."

Lu Yizhan franziu a testa e leu os documentos que a velha reitora lhe entregou.

O relato mais antigo era de 10 anos atrás. Todos eles eram relatos de crianças desaparecidas, mas o resultado final da investigação foi que as crianças fugiram sozinhas, então não houve acompanhamento.

"Todos os anos, nossa casa de bem-estar privada fará uma apresentação no Dia das Crianças para as pessoas de bom coração que investiram em nossa casa de bem-estar, para que os patrões que gastam dinheiro possam ver a situação das crianças que criaram. No entanto, as crianças sempre desaparecerão após a apresentação anual do Dia das Crianças. O resultado da investigação é que as crianças fugiram sozinhas."

A velha reitora falava muito devagar. "Naquela época, vocês policiais suspeitavam que nossa casa de bem-estar estava abusando das crianças para que elas quisessem fugir de casa. Aí a investigação descobriu que elas não foram abusadas. Mesmo que as crianças tenham fugido, não fizemos nada de extraordinário com elas. Não existia venda de órgãos humanos ou pedofilia. A polícia investigou exaustivamente, mas nada foi encontrado."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now