Ch134 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

786 197 68
                                    

A língua de Bai Liu moveu-se em sua boca e a moeda fria moveu-se lentamente sob o membro mucoso fino abaixo de sua língua. Havia uma emoção inexplicável em seus olhos enquanto olhava calmamente pela janela enquanto os policiais o vigiavam com olhos assustados.

Caminhões com uma caixa de carga de metal pesado aceleravam na estrada deserta à noite. Caminhões seguiram um após o outro em direção a um edifício branco em forma de cúpula do tamanho de um estádio no meio da selva.

***

O interior do edifício em forma de cúpula era de um metal liso e branco prateado que refletia a luz. Cada lado era como um espelho. Uma enorme luz pendurada no centro como um sol. A luz branca e fria refletiu na parede de uma maneira deslumbrante e disparou de todas as direções. As pessoas que iam e vinham usavam óculos escuros.

Aqueles que prenderam de repente Bai Liu em nome da polícia habilmente colocaram os óculos de proteção antes de entrar no prédio. Bai Liu, que estava amarrado com correntes de metal, não tinha óculos para usar.

Em uma luz de alto brilho sem óculos de proteção, levaria os olhos das pessoas um ou dois segundos para perder sua função visual normal e ver apenas pontos de luz. A contemplação de longo prazo pode até causar cegueira pela neve, onde o globo ocular humano foi queimado pela luz e cegado.

Bai Liu originalmente queria dar uma olhada na estrutura interna do edifício peculiar, mas este tipo de luz de alta intensidade e estrutura do edifício obviamente impedia pessoas como ele, que queriam escapar de se lembrar da rota.

Sob essa luz, não havia como os olhos das pessoas verem nada, muito menos se lembrarem da rota.

Bai Liu abandonou instantaneamente essa ideia. Ele fechou os olhos e foi arrastado por outros.

Essas pessoas finalmente colocaram Bai Liu em uma pequena sala de metal cinza com uma estrutura quadrada que não era muito alta. Havia uma mesa e duas cadeiras na pequena sala. Sobre a mesa, havia um abajur de alto brilho. Na parede, havia uma pequena janela do tamanho da que Bai Liu viu no carro. Bai Liu podia ouvir os sons do lado de fora da pequena janela.

"Reportando ao vice-capitão da terceira equipe! A equipe capturou com sucesso um herege humanoide de alto risco com o código proposto de 006!"

"Ninguém enlouqueceu na missão! Ninguém cometeu suicídio após ser enfeitiçado pela heresia! Ninguém ficou fisicamente incapacitado pelo ataque da heresia! Já que o Capitão Tang apresentou a heresia como um monstro herege vermelho de alto risco, cinco veículos blindados modificados, 17 armas restritas e 33 membros da terceira equipe foram despachados para capturar o herege. Atualmente, não há consumo de pessoal e armas. A tarefa foi concluída com sucesso!"

Uma gentil voz masculina disse, "Eu incomodei você. Vou interrogar o resto das informações do herege humano capturado."

A voz do relator estava um pouco ansiosa. "Vice-capitão Su, por que você está com tanta pressa? Você deveria fazer isso com o Capitão Tang! Ele tem maior defesa e também foi o capitão Tang quem defendeu a prisão forçada do herege esta noite. Enfrentar um herege desconhecido sozinho é muito perigoso."

"Onde está o capitão Tang?"

A voz gentil tornou-se sutilmente fria e o homem chamado vice-capitão Su pareceu suspirar de decepção. "Ele fez um grande alvoroço para que pegássemos o herege hoje à noite e depois foi beber. Agora ele está bêbado e seu telefone está mudo. Estamos procurando por ele."

"... Capitão Tang foi beber de novo?!" A voz do membro da equipe era incrédula. "Como ele pode fazer isso? Para a missão desta noite, ele usou o privilégio de capitão para nos forçar a prender o herege sem investigá-lo completamente! O capitão Tang não disse que faria isso sozinho? Por que ele ficou bêbado de novo?!"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now