Capítulo 189 - Fábrica de Rosas

337 97 15
                                    

A pequena TV de Bai Liu na área da casinha preta apagou e, no segundo seguinte, apareceu na área multiplayer novamente.

Copas calmamente retornou à sua forma original e se virou para sair sem olhar para trás.

Não fazia sentido lutar contra esse grupo de pessoas na área da casinha preta. Se a outra pessoa tivesse pontos suficientes, ela seria capaz de 'carregar' Bai Liu. O mecanismo da casinha preta montado pelo sistema era fazer com que as pessoas jogassem dinheiro nela.

E depois que foi resgatado?

Copas acenaram para seus subordinados. "Volte para a área multiplayer e bloqueie Bai Liu novamente."

Seus subordinados, que estavam secretamente irritados com Mu Ke e Mu Sicheng vindo para causar problemas, levantaram a cabeça simultaneamente e olharam para Copas com choque. "R-Rainha, você quer bloqueá-lo de novo?"

Uma guilda tão grande cercava um recém-chegado que só havia jogado o jogo algumas vezes, mas não podia bloqueá-lo. Isso já não era humilhante o suficiente? Era necessário bloqueá-lo novamente?!

"Por que não o bloquear? Você não quer que eu o bloqueie?" A testa de Copas estava levemente franzida e sua cintura torceu para o lado enquanto ela olhava para trás e examinava este grupo de pessoas. Ela os estava interrogando, mas seus olhos ainda eram preguiçosos e fluidos. Havia um encanto indescritível.

A pessoa que ela questionou a viu assim e não pôde deixar de querer desmaiar de medo. Como um estagiário militar chamado pelo instrutor, suas pernas pressionadas enquanto ele se endireitava. Ele respondeu a Copas, mas seu tom era muito fraco, "...E se o bloqueio for novamente interrompido pelo outro lado?"

O resgate da casinha preta baseava-se nas pessoas que podiam pagar o resgate. Da próxima vez que Bai Liu fosse bloqueado aqui, o resgate estabelecido pelo sistema seria menor de acordo com a situação.

Era como se o Bai Liu capturado anteriormente fosse filho de uma família rica. O resgate foi fixado em 100.000 pontos porque Mu Ke e os outros podiam pagar.

Agora Bai Liu era apenas o filho de um grupo de pessoas pobres. Portanto, o resgate estabelecido pelo sistema não poderia ser tão alto.

Por um resgate menor e mais adequado, esse grupo de pessoas estaria disposto a sacrificar tudo o que tinha e pedir emprestado de todos os lugares para tirar Bai Liu.

Isso significava que havia uma possibilidade de que eles não pudessem bloqueá-lo pela segunda vez.

Copas disse a ele, "Então bloqueie pela terceira vez."

O homem parecia ainda mais surpreso e confuso quando soltou, "Na terceira vez...? Não há necessidade disso, certo?"

"Por que você acha que o bloqueamos da primeira vez?" Copas perguntou calmamente. "Ele é um líder de guilda e este é um jogo entre guildas. Sem mencionar que Bai Liu é bom em usar as pessoas e conquistar seus corações. Sua força de jogo é ainda melhor. A última pessoa que poderia pular para um jogo de nível três em três jogos é Spades e ele levou menos de dois relógios dimensionais para matar nosso time na liga no ano passado."

O homem ficou sem palavras e olhou para Copas em transe.

Copas ergueu os olhos e olhou para o homem. "Estamos lutando contra um jogador que pode nos causar grandes problemas quando entrarmos na liga mais tarde. Você espera resolvê-lo de uma só vez sem desperdiçar um único soldado?"

"Você não está subestimando Bai Liu. Em vez disso, você acha que não preciso gastar tanto esforço com ele. Você não está questionando meu julgamento?" Copas olhou para o homem com indiferença e perguntou.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora