Ch89 - Instituto de Bem-estar Amor

860 232 251
                                    

O pequeno Bai Liu (6) explicou de repente, "Você também não me disse nada como boa noite ontem à noite. Isso é algo que geralmente digo a um financiador rico quando aceito dinheiro, mas você é o financiador rico. Você não tem que dizer isso para mim. Você não disse boa noite para mim ontem à noite. Foi um pouco estranho que a abertura desta noite tenha sido um boa noite."

Isso era verdade. Bai Liu lembrou que só era educado e cortês com estranhos ao aceitar dinheiro deles. As palavras estranhas eram semelhantes a Fantoche Zhang. O próprio Bai Liu não descobriu que poderia dizer essas coisas.

"O que você achou de deixar Mu Ke levar seu telefone para falar comigo?" Bai Liu perguntou com um sorriso. "Além disso, por que você está com Mu Ke esta noite? Aconteceu alguma coisa?"

O telefone do lado do jogador estava amarrado e não podia ser trocado, mas o telefone do lado da criança era diferente.

No entanto, era uma situação extremamente difícil para todas as crianças sair para fazer um telefonema. Miao Gaojiang provavelmente nunca havia pensado na operação de deixar uma criança levar outra criança para passear e ligar para aquela criança no momento em que a chamada foi completada.

A habilidade de execução e a obediência de uma criança eram muito mais baixas do que as de um adulto, especialmente em comparação com adultos que haviam lutado no jogo. Era muito mais baixo em muitos graus. Partindo da premissa de que era difícil para o grupo de crianças fazer ligações, apenas um pequeno psicopata como o pequeno Bai Liu (6) ficava acordado no meio da noite por dinheiro e arrastava Mu Ke pelo quintal. Esqueça Miao Gaojiang, até o próprio Bai Liu ficou um pouco surpreso com a rara habilidade de execução do pequeno Bai Liu (6).

Ele sabia que podia fazer qualquer coisa por dinheiro, mas quando ouviu a voz do pequeno Mu Ke ao telefone, Bai Liu não pôde deixar de levantar uma sobrancelha de surpresa.

O pequeno Bai Liu (6) relatou categoricamente, "Haverá o batismo amanhã, então a professora nos pediu para informar os investidores e os pais. Assim, muitas crianças vieram telefonar esta noite. No entanto, ninguém, exceto eu, conseguiu fazer uma ligação ainda. Algumas crianças foram atraídas pelo som da flauta, então as crianças deformadas não estão nos perseguindo. A situação está bem."

"Quanto ao porquê de eu estar com Mu Ke esta noite, acho que você já sabe." O tom do pequeno Bai Liu (6) era frio e enojado. "Você não me pediu para cuidar de duas crianças na noite passada? Uma das crianças que você me deu dinheiro para cuidar é uma menina cega e agora sei que o nome dela é Liu Jiayi. O outro é Mu Ke. Não consegui entrar em contato com a garota por enquanto, mas estou dormindo no mesmo quarto que Mu Ke. Para conseguir o dinheiro, peguei Mu Ke do mesmo quarto que eu quando liguei para você esta noite."

"Originalmente, eu pretendia deixar você ouvir a voz dele para você inspecionar os produtos e verificar se a criança está em boas condições. Ele pode correr e chorar. Não esperava uma situação do seu lado, então simplesmente não falei e dei a ele o telefone para fingir ser sua criança investidor."

(EmpireoT: não precisa falar como se tivesse vendendo o pequeno Mu Ke, ok?)

O pequeno Bai Liu (6) fez uma pausa sutil neste ponto antes de questionar diretamente Bai Liu. "Na verdade, acho que ontem à noite, quando você me disse que daria dinheiro para ajudar as pessoas, você realmente queria que Mu Ke ligasse para você agora, certo?"

Havia um leve sorriso na voz de Bai Liu enquanto ele se encostava preguiçosamente na parede. "Você pode dizer isso."

Ele disse a Bai Liu (6) que daria dinheiro para Bai Liu (6) cuidar de Mu Ke e Liu Jiayi por ele. Na época, ele sabia que o pequeno Bai Liu (6) arrastaria um deles para chamá-lo esta noite.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now