Ch137 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

718 187 80
                                    

Tang Erda observava Bai Liu através da fumaça do cigarro.

"É incrível que você realmente tenha trabalhado como um trabalhador de jogo obediente em uma empresa comum por vários anos e acabou demitido por causa do preconceito de seu chefe."

Tang Erda não conseguiu conter o sorriso aqui. "Depois de encontrar isso, me perguntei se reconheci a pessoa errada. Existe realmente um Bai Liu comum nesta linha do tempo enquanto o verdadeiro Bai Liu (6) inexplicavelmente engoliu a moeda do jogo e morreu?"

"Talvez o Bai Liu (6) nesta linha do tempo tenha tido azar e morreu no jogo antes que pudesse crescer e se tornar um comerciante assustador. Assim, o jogo o fez morrer no mundo real. Quem sabe?"

Tang Erda sacudiu as cinzas. "Então eu logo descobri que estava errado."

"Porque eu entrei no jogo, certo?" Bai Liu olhou para Tang Erda. "Você determinou minha identidade usando minha habilidade?"

"Sim." Tang Erda mordeu o cigarro na boca. "Eu nunca vou confundir sua habilidade pessoal de comprar almas, a menos que me transforme em cinzas. Você reuniu um monte de psicopatas como você desta forma e quase destruiu nossa base algumas vezes."

"Um grupo de psicopatas como eu?" Bai Liu perguntou com interesse.

Tang Erda lançou um olhar de soslaio para ele. "Eu me pergunto em cada linha do tempo como você pode encontrar tantas pessoas talentosas e anormais como você para formar o seu chamado Circo Errante."

"É apenas nesta linha do tempo." Tang Erda bateu com o dedo indicador na mesa enquanto olhava para Bai Liu. "Esta é a primeira vez que vejo o seu processo de formação deste Circo Errante."

"Você já estava em uma posição poderosa em outras linhas do tempo quando eu te conheci. Arrisquei minha vida em dezenas de linhas do tempo para descobrir sua origem e descobri que você morava naquela casa de bem-estar privada. Eu não sabia nada sobre as informações pessoais dos cães loucos ao seu redor."

Os olhos de Tang Erda se estreitaram. "Uma das razões é porque os cães loucos sob suas mãos estão desenfreados, mas eles são muito cautelosos e dificultam a descoberta de suas identidades reais. A outra é que você os protegeu muito bem. Antes dessa linha do tempo, a base conhecia apenas seus títulos e hábitos e o resto não podia ser encontrado. Assim que algo fosse encontrado, as pessoas do nosso lado sofreriam um acidente."

Ele se encostou na cadeira e balançou o dedo preguiçosamente. "Você deveria ter conhecido todas essas pessoas. O macaco ladrão que te ajuda a roubar todos os tipos de segredos e a pequena bruxa assassina que gosta de matar homens com veneno."

"A única pessoa que pudemos identificar que tinha algo a ver com você foi Mu Ke, um investidor que herdou o negócio de seu pai e ajudou você a promover as coisas más. No entanto, Mu Ke era muito escorregadio. Ele se escondeu em um asilo por 356 dias um ano devido à sua doença cardíaca. Cada vez que lhe perguntávamos algo, ele cobria o coração e começava a tossir sangue. Aí os médicos entravam correndo."

"No entanto, agora eu sei quem eles são." Tang Erda bateu na mão que segurava o cigarro na mesa e as cinzas caíram no chão. Ele se inclinou para mais perto de Bai Liu e falou em voz baixa, "Então eu percebi que eles não nasceram cães loucos. Eles apenas tinham algumas lacunas psicológicas."

"Só você é um louco natural, Bai Liu. Você agarrou essas lacunas e os domesticou, transformando-os em cachorros loucos sob sua mão, para que possam morder a todos, menos você."

"Isso está certo?" Bai Liu olhou para Tang Erda sem qualquer flutuação. "Você acha que eu consegui domesticá-los agora? Você acha que eles vão te morder até a morte por me pegar, Capitão Tang?"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now