Ch83 - Instituto de Bem-estar Amor

1.5K 262 375
                                    

O reitor o levou ao 9º andar. O número de pacientes neste andar era muito menor do que nos andares inferiores e nenhum deles parecia gravemente doente. Bai Liu sentiu que os pacientes neste andar estavam tão doentes quanto ele. O mais intuitivo era que todos tinham quase a mesma altura.

Com base nas observações de Bai Liu, quanto mais doentes estão os pacientes no hospital, mais delgados são os seus corpos. Em outras palavras, quanto mais eles se pareciam com o 'homem esguio'.

A descrição que o pequeno Bai Liu (6) fez dele estava realmente correta. A habilidade dessa criança de identificar objetos de terror fez Bai Liu perceber que ele pode ter consciência disso desde os 14 anos.

Havia um total de 21 enfermarias neste andar. A reitora providenciou um quarto para Bai Liu e disse que ela voltaria para buscar os outros investidores. Bai Liu estava hospedado no 906, um quarto do lado esquerdo do corredor. Bai Liu observou toda a enfermaria e achou este hospital privado um pouco estranho.

A decoração deste hospital era boa e requintada, mas a iluminação era extremamente pobre. Todas as enfermarias estavam fracas e as luzes precisavam ser acesas durante o dia. O brilho das luzes aqui também era muito baixo e era difícil ver qualquer coisa quando as luzes estavam acesas. O interior do hospital estava cheio de umidificadores de alta potência que borrifavam uma névoa o tempo todo. Isso deixou todo o hospital úmido como se fosse uma área litorânea e houvesse uma névoa de vapor de água por toda parte.

Evitando a luz e aumentando a umidade - hospitais normais nunca seriam construídos assim. Era como se eles tivessem medo de que os pacientes que moravam aqui não morressem. Pouca luz e neblina pesada levaram a pouca visibilidade no hospital.

Se não fosse pelo reitor trazer Bai Liu para lá, então seria difícil para os jogadores encontrarem as várias passagens aqui. Eles não podiam ver e devido ao vapor d'água, o chão e as paredes estavam muito escorregadios. Bai Liu atualmente era alto, com membros longos. Foi fácil para ele cair ao caminhar neste terreno escorregadio. Isso deu a Bai Liu a má premonição de que, se houvesse uma perseguição no hospital, ele teria que correr muito.

Bai Liu olhou ao redor de sua enfermaria e encontrou três umidificadores e uma lâmpada, que estava muito fraca. O mais estranho era a cama de hospital. Foi dito a ele antes que este era um hospital privado muito bem equipado que parecia muito sofisticado. As torneiras do banheiro tinham a forma de leões dourados, mas a cama do hospital ...

Bai Liu ergueu os lençóis brancos da cama do hospital e ergueu a sobrancelha ao ver a palha empilhada abaixo. Esta era na verdade uma cama de palha.

Bai Liu tinha ficado neste tipo de cama em uma casa de bem-estar relativamente pobre quando era criança. Era confortável e problemático para viver, mas a vantagem era que era mais barato do que outras camas.

A palha precisava estar seca para dormir com conforto. Uma vez molhado, era fácil apodrecer e causar várias manchas vermelhas no corpo humano. Em um ambiente muito úmido, a palha pode até cultivar cogumelos. Por exemplo, depois de abrir os lençóis, Bai Liu viu um aglomerado de cogumelos cinzentos crescendo em densos agrupamentos do canto da cama de hospital de Bai Liu até o chão da estante de madeira ao lado da cama do hospital.

Foi utilizada uma cama de palha em uma sala com três umidificadores. Essa cama não era diferente de uma placa de petri de fungo. A palha apodreceria rapidamente e haveria insetos, vermes e cogumelos que rastejavam sobre o corpo da pessoa que dormia sobre ela.

Em suma, na infância de Bai Liu, ele preferia dormir no chão do que na cama de palha quando era estação das chuvas.

[Dica do sistema: pedindo ao jogador Bai Liu (identidade do investidor) para completar a tarefa principal: encontrar a receita para restaurar sua vida e aliviar seus sintomas de doença terminal.]

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now