Ch99 - Instituto de Bem-estar Amor

909 208 211
                                    

Depois que o pequeno Bai Liu (6) foi batizado, várias outras crianças foram batizadas antes que fosse a vez de Liu Jiayi.

O movimento de Liu Huai para batizar Liu Jiayi foi leve. Ele não estava disposto a deixá-la ficar na água por muito tempo e logo a puxou. Liu Jiayi também foi bom. Ela tomou a iniciativa de enrolar as roupas e deixar o homem tirar seu sangue. Liu Huai estava um pouco triste e finalmente não conseguiu evitar. Ele deu um beijo carinhoso em sua testa e se recusou a deixar o homem tirar o sangue de Liu Jiayi. Como Liu Jiayi parecia confusa, Liu Huai voltou ao assento do investidor abaixo.

Liu Huai sentou-se longe de Bai Liu e deles. Ele se sentou no fundo e não conseguiu ouvir a conversa de Miao Feichi e Miao Gaojiang. Ainda assim, ele provavelmente poderia adivinhar o que aqueles dois jogadores antigos estavam dizendo. A expressão de Liu Huai estava tensa enquanto ele olhava para Bai Liu à distância.

"O batismo de hoje termina aqui. Investidores, por favor, dirijam-se ao refeitório da casa de bem-estar para fazer uma refeição e descansar." A reitora sorriu como se fosse a inauguração de um shopping. "À tarde, as crianças batizadas apresentarão a vocês uma música pura. É uma apresentação de coro para celebrar nosso encontro. O local da atuação é em frente à igreja e o horário de atuação é das 15h às 19h. Por favor, chegue na hora certa e ouça o canto."

Bai Liu olhou para as horas. Eram 11h40.

***

Mu Ke abriu os olhos na cama de palha. Então ele rapidamente se levantou e olhou a hora. Eram 11h40! Ele estava dormindo desde que Bai Liu foi embora até agora!

Mu Ke cerrou os dentes com um pouco de aborrecimento. Ele realmente sentiu que havia perdido tempo. Ele poderia não conseguir examinar o conteúdo dos arquivos em meio dia e não sabia quando Miao Feichi voltaria. Quanto antes ele entrasse nos arquivos e se lembrasse das coisas, melhor.

Ainda assim, o efeito de Bai Liu fazê-lo dormir era óbvio. O estado mental de Mu Ke era visivelmente melhor a olho nu.

O sono seguro e sem preocupações pela manhã o fez relaxar completamente. Mu Ke desceu para o primeiro andar. Com certeza, a maioria dos pacientes e enfermeiras estavam comendo no refeitório do primeiro andar. Os pacientes que não estavam jantando eram aqueles que haviam recebido remédios da enfermeira pela manhã. Agora a porta estava fechada. Conforme Mu Ke passava, ele podia ouvir o leve som de mastigação vindo dos quartos dos pacientes. Isso lembrou Mu Ke do som do paciente monstro que deu uma grande mordida no ganoderma lucidum sanguíneo naquela noite.

Mu Ke manteve-se discretamente afastado das portas. Ele se lembrou do layout de todo o primeiro andar. A sala de registros médicos ficava atrás da sala de plantão da enfermeira e ele só poderia ir para lá quando não houvesse ninguém na sala de plantão da enfermeira. Por exemplo, agora ou quando os turnos foram alterados.

Mu Ke olhou para a esquerda e para a direita. Depois de confirmar que não havia ninguém, ele respirou fundo e correu para a sala de registros médicos. Como resultado, ele engasgou assim que entrou.

"Okey..." Mu Ke olhou atordoado para as pastas empoeiradas, com vontade de chorar. "Tantos! Por que existem tantos?! Existem mais livros do que ontem!"

Era a sensação há muito perdida de correr para revisar as aulas e memorizar coisas antes do exame.

Mu Ke deu um tapinha no rosto e se acalmou. Ele puxou um arquivo, abriu e começou a se lembrar. "Nome: Wang Guoqiang. Doou 1,7 milhão ao Instituto de Bem-estar Amor em 200X. A criança é ..."

***

3 horas da tarde.

As crianças em frente à igreja se empurravam enquanto os investidores se sentavam nos assentos que as crianças colocaram na grama. A reitora também distribuiu o programa aos investidores. Todas as crianças nesta casa de bem-estar se apresentariam para eles em grupos. Todos eram programas corais e algumas crianças cantavam mais de uma música. Além disso, uma foto de grupo seria tirada após o canto para durar quatro horas.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now