Capítulo 146 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

567 173 95
                                    

Ao mesmo tempo, o estacionamento subterrâneo.

A porta do carro no estacionamento ao lado do carro de Tang Erda se abriu lentamente.

As três pessoas, incluindo Mu Sicheng que estava guardando a parte de trás, saíram do carro muito rapidamente e caminharam até o elevador. Eles assistiram Tang Erda entrar e o elevador em queda rápida parar em -4.

Eles olharam um para o outro. Então Liu Jiayi usou a permissão de trabalho de Su Yang para abrir o elevador e apertou o botão para -4.

Os olhos de Liu Jiayi estavam fixos na sirene vermelha que continuava piscando no elevador. A expressão de Mu Sicheng era extremamente sombria e Mu Ke estava em silêncio.

"Ei." Mu Sicheng soltou a respiração que estava sufocando em seu peito enquanto ouvia a conversa de Tang Erda com Bai Liu agora mesmo no carro. "Posso bater nessa pessoa de sobrenome Tang?"

"Ele disse algo errado?" Liu Jiayi perguntou de volta de maneira morna.

Mu Sicheng engasgou. Num sentido. De certa forma, essa pessoa de sobrenome Tang não estava errada. Bai Liu era um cara mau da cabeça aos pés...

Foi só... foi bem desagradável!

"Ainda assim, não importa se ele está certo ou não. Estou muito chateado." Liu Jiayi desviou o olhar da sirene. Seu nariz estava enrugado e ela tinha uma raiva infantil no rosto. "Farei o meu melhor para ganhar tempo. Inclua minha parte quando você bater nele.

Mu Sicheng foi pego de surpresa antes de seus lábios se erguerem em um sorriso. "OK."

***

Quatro andares no subsolo, Bai Liu se movia rapidamente entre diferentes passagens.

Ambos os lados do corredor estavam decorados com formas estranhas. As salas de metal numeradas eram todas do mesmo estilo e ocasionalmente havia sons estranhos vindo delas. Parecia que ele estava andando em um labirinto e era muito difícil sair sozinho sem um mapa.

O mais preocupante era que havia patrulheiros em cada esquina.

Havia um pequeno número de patrulheiros, mas seu arranjo era muito científico. Isso tornou Bai Liu incapaz de se mover suavemente. Assim que ele estava prestes a entrar no jogo, sua entrada era sempre interrompida por patrulheiros prestes a virar as esquinas.

Isso fez Bai Liu perceber que o layout da patrulha provavelmente seria projetado especificamente para os jogadores.

Sob as patrulhas dessas pessoas comuns, era difícil para os jogadores entrarem facilmente no jogo.

Tang Erda usou o Espaço Magico pela primeira vez para fazer uma pequena gaiola para Bai Liu. Se Bai Liu escapasse da pequena gaiola, ele entraria nesse layout de patrulha que era uma gaiola maior e móvel.

Bai Liu ficou perto da parede e ajustou sua respiração, pronto para tentar pela última vez.

Bai Liu tirou a moeda da corrente para entrar no jogo. Quando estava prestes a chamar o sistema, um patrulheiro dobrou a esquina do outro lado da passagem. Bai Liu teve que largar a moeda e entrar em outra passagem.

Com certeza, os pontos de virada eram equivalentes a um dispositivo de interrupção.

Bai Liu foi perseguido pelos patrulheiros e correu apressadamente enquanto olhava para os números dos quartos à esquerda e à direita. 1097, 1096...

O número do quarto de onde Bai Liu havia fugido era 006. Agora ele havia alcançado os 1000, mas não viu todos os números durante o processo. Parecia que ele estava pegando um atalho para um determinado quarto.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum