Capítulo 155 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

546 166 46
                                    

Toda a base era esférica e a sala do Herege 0001 ficava no polo da forma esférica. Era a parte mais profunda de toda a base. Devido a este projeto, o caminho para o quarto do Herege 0001 foi inclinado para baixo.

Tang Erda continuou a descer.

Quanto mais ele descia, mais pesado o vapor de água se tornava e mais ele podia sentir o cheiro de peixe do fundo do mar e algas marinhas.

O cheiro de peixe não era pesado. Ele flutuava no ar de vez em quando, fazendo a cabeça das pessoas flutuar quando o cheiravam. Havia a sensação nebulosa de cair sob a água. Tang Erda suportou a destruição de muitos hereges e um cheiro desse grau não poderia confundi-lo.

No entanto, para outros que eram sensíveis ao cheiro, esse cheiro tinha o efeito bastante sério de diminuir o valor mental.

As pupilas de Mu Sicheng se estreitaram e pulsaram com o cheiro estonteante. Sua respiração estava irregular e Liu Jiayi rapidamente descobriu que algo estava errado com ele. "Mu Sicheng?"

"Não cheira bem. Isso me lembra um jogo de nível um que eu joguei, Cidade das Sereias. Os sereianos nele cheiravam assim." Mu Sicheng balançou a cabeça para tentar restaurar sua consciência. "Pode haver um monstro como os sereianos neste nível."

Agora eles estavam na realidade. Se eles estavam confusos com esses monstros, não havia alvejante mental para restaurar seu valor mental.

"Você quer bloquear temporariamente suas narinas com tecido para não sentir o cheiro disso?" Mu Ke tirou um pacote de lenços de sua bolsa e entregou um a Mu Sicheng. "Inspire um pouco menos. Todos nós estaremos em apuros se seu valor mental for reduzido."

"Espere..." Mu Sicheng estava prestes a estender a mão e pegar o lenço de papel que Mu Ke lhe entregou quando franziu a testa e disse lentamente, "Neste cheiro, há o cheiro muito raso de dinheiro misturado."

Mu Ke rapidamente retirou o lenço que ele entregou e olhou nos olhos de Mu Sicheng. "É o cheiro de Bai Liu? Você pode sentir o cheiro de onde Bai Liu está?"

A mão estendida de Mu Sicheng parou no ar e ele olhou fixamente para Mu Ke, cujos olhos estavam brilhando.

Mu Ke continuou a olhar para Mu Sicheng com olhos brilhantes. Ele mal podia esperar para pressionar a cabeça de Mu Sicheng no chão para ele cheirar. "Você cheira primeiro."

Mu Sicheng, "......"

Você não me disse para inalar menos? Não me use como um homem ferramenta!

Ao mesmo tempo, Tang Erda finalmente saiu da escuridão. Ele gradualmente afastou a névoa negra que o assombrava, pegou a arma do caçador e a ergueu para o Bai Liu (6) que estava parado na frente da porta do quarto 0001 que nunca poderia abrir. Ele encarou Bai Liu (6).

"Finalmente estamos nos encontrando novamente, Capitão Tang." Bai Liu sorriu e ergueu os olhos para a arma de Tang Erda. "Que tal conversarmos sobre o novo acordo que acabei de fazer?"

"Eu posso lhe dar a solução para o Gás da Rosa de Folha Seca, mas em troca, você pode abrir esta porta atrás de mim e me deixar ver o que está dentro?"

"Enquanto não houver explosão, o Gás da Rosa de Folha Seca não inundará este mundo." Os olhos azuis escuros de Tang Erda tinham um enorme vórtice emocional que girava descontroladamente para devorar tudo. Era como se ele quisesse enrolar Bai Liu nele, mas também se enrolar nele. "Comparado com o Gás da Rosa de Folha Seca, acho que você causará mais danos por estar vivo."

"Então você finalmente decidiu me matar e desistir de trocar a solução comigo." Bai Liu ergueu uma sobrancelha levemente com surpresa, os cantos de seus lábios curvados em diversão. "Esta é uma determinação sem precedentes. Você não quer salvar as mais de mil pessoas inocentes que foram contaminadas com o Gás da Rosa de Folha Seca?"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now